Uma História, uma só paixão

22 de outubro de 2011

Trigésima-primeira rodada

Todos os nossos jogos ultimamente tem sido como finais. Contra os da parte de cima da tabela então, nem se fala! São finais cujos """títulos""" são bem distintos.

Diferentemente do primeiro turno onde tanto Flu quanto Galo buscavam fugir da degola, hoje o nada nobre objetivo é apenas nosso, enquanto o tricolor busca se firmar na zona da libertadores pensando ainda em beliscar o título.

Por sorte, o time deles não conta hoje com Rafael Moura nem Fred, que nas últimas rodadas fez gol que não acaba mais. Mas não podemos descuidar em momento algum, já que o time ainda continua com o setor ofensivo bem perigoso, com Rafael Sóbis, Martinuccio, sendo munidos pelo Lanzini, que entra na vaga de Deco.

Nós hoje vamos à campo com duas certezas: sem Magno Alves e com André. Este que no primeiro jogo contra o mesmo Flu fez um gol e paraceu que ia cair rápido nas graças da massa, e que na verdade ainda não convenceu. São muitas rodadas e apenas três gols. pouquíssimo para quem veio pelo preço a que foi contratado.

A impressão que tenho quando vejo este rapaz em campo é que falta vontade, e que de fato, ele não está nem aí para o que vai acontecer com o time, pois caso o pior aconteça, ele terá outro time que brigará por ele e o contratará a peso de ouro. Não só ele, mas alguns outros jogadores aparentam ser assim. E já faz tempo que o MÍNIMO que a massa exige, é vontade. Portanto André, se eu estiver errado, calea minha boca hoje! Por favor!

O resto do time continua indefinido, mas eu gostaria que o time jogasse com Daniel Carvalho e Bernard, já que os principais homens de frente dele não jogarão, acredito que Pierre e o Soutto deem conta do recado! É preciso jogar para frente e marcar logo o gol para dar tranquilidade.

Então, hoje às 18hs tem mais uma dose de sofrimento semanal... Vamo pra cima deles para sair de vez da zona do rebaixamento e se possível, jogando os habitantes da Enseada das Garças para o buraco. E para inspiração, o vídeo do jogo do turno passado, que foi MUITO RUIM mas que vencemos na vontade e na raça! Fica de olho André!

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com