Uma História, uma só paixão

16 de outubro de 2011

Trigésima rodada

Tentando continuar a reação rumo à saída do Z-4, o Galo tem jogo MUITO DIFÍCIL hoje em São Januário contra o muito certinho time do Vasco, visa a liderança, apesar das rateadas nas últimas rodadas.

Os muitos desfalques certamente prejudicarão o Galo. mais especificamente seis jogadores, incluindo Daniel Carvalho, Réver, e principalmente Pierre e Bernard, que vinham fazendo boas partidas. Por este motivo, o galo vem num arremedo, contando com Richarlysson fazendo as vezes de volante no lugar de Pierre e Renan Oliveira tirando uma sonequinha no lugar de Bernard. Em compensação, o ataque vem com Berola desde o início, o que é importante por não contarmos com a habilidade e a velocidade do nosso meia, prata da casa.


O Vasco também tem desfalques, mas menos e de menor relevância que os nossos. Dois ex-atleticanos estarão em campo e são bastante perigosos. Éder Luis e Diego Souza. Do último, lembramos ainda mais pelo jogo do primeiro turno, onde fez dois gols na vitória cruzmaltina por 2 a 1. Hoje o jogo será duro, mas se entrarmos com a pegada do jogo passado dá para vencer. O time carioca possivelmente virá mais afoito pelo resultado. É ter calma e não se expor demais e tentar esperar os erros do time cruz-maltino.

Todos os comentaristas e pitaqueiros da internet dão vitória para o Vasco. Com razão, claro, pelos históricos de cada time no torneio. E sinceramente, eu prefiro assim, que desacreditem do Galo, pois é aí que mostramos o verdadeiro galo vongador!

A confiança está em alta na torcida, e é de suma importância que o os jogadores também estejam nessa, mas muito focados no jogo. E assim vamos em busca desta ingrata missão de sair do Z4... e se tudo der certo é hoje que de lá saímos, e nunca mais voltamos!!!

No mais, é esperar a hora do combate... Não percam o pós-jogo, assim que se encerrar a partida!

#VaiPraCimaDelesGalo!
#ReageGalo!


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com