Uma História, uma só paixão

16 de outubro de 2011

Vasco X Atlético

Jogo horroso, para ser esquecido por gerações. Atuações pífias de todo os setores do time!

É o preço que pagamos por não termos elenco descente. O máximo que temos é um time titular meia boca, que dá para não cair. Também, se o nosso presidente diz em entrevista que "historicamente o galo nunca jogou com um meia armador de qualidade", quando questionado sobre o péssimo rendimento do nosso meio-campo, ainda no primeiro turno.

Imagens da partida entra Vasco e Atlético, pelo Campeonato Brasileiro - Andre Portugal/FOTOCOM.NET
Fonte: www.superesportes.com.br

Mais uma vez perdemos uma chance de sair do Z4 e subir duas posições. TODOS os concorrentes perderam. Mas não dá para colocar a culpa no jogo contra o Vasco... se ainda estamos ali é por conta das pataquadas feitas durante todo campeonato, lógico, mas principalmente contra Ceará e América.

O time hoje entrou tonto em campo, e desde a primeira jogada, o Vasco já mostrou a que tinha ido à campo. Se o jogo já era difícil por si só, depois do primeiro gol e com a pressão do caldeirão de São Januário, a coisa ficou impossível... poderíamos ter tomado uma sonora sacolada, não fosse o Vasco ter diminuído o ritmo depois do segundo gol. Fora a mexida acertada do Cuca, que tirou aquele que nem entrou em campo, Renan Oliveira apra entrar o Lima e ajudar a segurar o possível vexame.

No segundo tempo, o galo melhorou um pouco mas muito pouco, e muito em função do pé no freio do time carioca. Até criamos algumas chances, mas ou o perdíamos o gol ou o Fernando Prass fazia sua parte. O Vasco apostava nos contra-ataques para sacramentar o jogo e també, parou nas mãos do Renan, que não fosse duas saídas de bola bisonhas, teria tipo uma atuação excelente, dentro das possibilidades.

Aí veio a expulsão do Serginhos, prevista desde os primeiros lances onde ficou claro em que ele não tinha mínima condição de marcar o Diego Souza. Então o esboço de reação para para o lixo. Foi só o time da colina segurar e esperar o apito final!

Enfim... a tabela é difícil e as rodadas estão acabando. Vem por aí agora, um fluminense inspirado e na briga na ponta de cima com um Fred infernal! Ou seja: outra pedreira. Mas quem é que prometeu que seria fácil, né!?

Abandonar jamais! Mas tá dureza viu...

#ReageGalo
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com