Jogo horroso, para ser esquecido por gerações. Atuações pífias de todo os setores do time!
É o preço que pagamos por não termos elenco descente. O máximo que temos é um time titular meia boca, que dá para não cair. Também, se o nosso presidente diz em entrevista que "historicamente o galo nunca jogou com um meia armador de qualidade", quando questionado sobre o péssimo rendimento do nosso meio-campo, ainda no primeiro turno.

Fonte: www.superesportes.com.br
Mais uma vez perdemos uma chance de sair do Z4 e subir duas posições. TODOS os concorrentes perderam. Mas não dá para colocar a culpa no jogo contra o Vasco... se ainda estamos ali é por conta das pataquadas feitas durante todo campeonato, lógico, mas principalmente contra Ceará e América.
O time hoje entrou tonto em campo, e desde a primeira jogada, o Vasco já mostrou a que tinha ido à campo. Se o jogo já era difícil por si só, depois do primeiro gol e com a pressão do caldeirão de São Januário, a coisa ficou impossível... poderíamos ter tomado uma sonora sacolada, não fosse o Vasco ter diminuído o ritmo depois do segundo gol. Fora a mexida acertada do Cuca, que tirou aquele que nem entrou em campo, Renan Oliveira apra entrar o Lima e ajudar a segurar o possível vexame.
No segundo tempo, o galo melhorou um pouco mas muito pouco, e muito em função do pé no freio do time carioca. Até criamos algumas chances, mas ou o perdíamos o gol ou o Fernando Prass fazia sua parte. O Vasco apostava nos contra-ataques para sacramentar o jogo e també, parou nas mãos do Renan, que não fosse duas saídas de bola bisonhas, teria tipo uma atuação excelente, dentro das possibilidades.
Aí veio a expulsão do Serginhos, prevista desde os primeiros lances onde ficou claro em que ele não tinha mínima condição de marcar o Diego Souza. Então o esboço de reação para para o lixo. Foi só o time da colina segurar e esperar o apito final!
Enfim... a tabela é difícil e as rodadas estão acabando. Vem por aí agora, um fluminense inspirado e na briga na ponta de cima com um Fred infernal! Ou seja: outra pedreira. Mas quem é que prometeu que seria fácil, né!?
Abandonar jamais! Mas tá dureza viu...
#ReageGalo
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário