Uma História, uma só paixão

8 de outubro de 2011

Vigésima oitava rodada

Mais um post relampago, para a rodada que começa daqui a pouco!

Na atual situação, não terei a impáfia que muitos tem de chamar o jogo de hoje de rodada bônus. VI cruzeirenses tratando assim o jogo e depois se arrependendo, quase que amargamente disso.

Mas, também temos que admitir. O Galo TEM que vencer! Seja pela real necessidade de sair do z-4 seja pelo fato de que nosso time é um tanto melhor que o Ameriquinha!

Foto: www.lancenet.com.br

Gosto da provável escalação de hoje, apesar de Renan Oliveira não inspirar confiança. Gosto muito da volta do Neto Berola que fará dupla com o Magno Alves, que precisa fazer pelo menos um hoje para retomar a confiança depois do pênalti perdido contra o Ceará! Não dá para responsabilizá-lo pela má fase do ataque do galo... e a verdade mesmo, ele tem rendido e se movimentado mais nos jogos que os demais!

Na defesa, ainda jogamos sem o selecionável Réver, mas em compensação volta Renan Ribeiro, que espero estar com a cabeça no lugar e focado. Afinal, trabalhar é o melhor remédio para superar as tristeza! Jogar concentrado e bem, fará feliz não só a massa que deu total apoio, como também a sua irmã que certamente estará olhando por ele!

O resto do time é aquilo de sempre, que tem jogado "bem", pressionado e massacrado o jogo inteiro como foi contra o Ceará, mas que não tem revertido isso em pontos. Eu vi esse filme no primeiro turno, e terminamos na Z-4! Ou seja, não dá para repetir. E tem de começar hoje, pois já estamos entrando no quarto final do campeonato. É duro dizer isso, mas ta ficando difícil de acreditar!

Maaas... como todo bom atleticano, não dá para largar esse time. NUNCA!

Então, fica o vídeo do jogo do primeiro turno para servir de inspiração para a torcida, que infelizmente não vai estar em bom número na Arena, mas que certamente vai estar acompanhando vidrada, em casa e nos botecos desse Brasil!


#VaiPraCimaDelesGalo!
#ReageGalo!!!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com