Uma História, uma só paixão

2 de outubro de 2011

Vigésima sétima rodada

Hoje tem jogo contra o Ceará, que briga também na parte baixa da tabela. Mas poderia ser contra o Primeiro de Maio, aqui de Viçosa... não podemos mais vacilar!

Fonte: www.lancenet.com.br

Não me iludo de que vamos conseguir os nove pontos desses jogos em casa, até pq o terceiro destes é contra o Santos, mas pelo menos 7 desses eu quero! Começando hoje contra o time, que no turno passado, em seus domínios, no aplicou um sonoro 3 a 0 de se perder o rumo de BH. Agora é nossa vez de manter o tabu cearense de não vencer fora de casa a não sei quantos meses!

O Galo hoje deve ter bem-vinda volta de Neto Berola fazendo companhia ao Magno Alves no ataque. Finalmente começaremos um jogo com dois laterais de ofício, já que o Carlos César deve começar jogando, motivado pela boa estréia que acabou sendo manchada pela derrota, vai querer mostrar mais serviço ainda no jogo de hoje.

O Meio vem forte, com a melhor formação disponível. Tendo Pierre e Soutto na contenção e Bernard e D. Carvalho na armação. O desfalque fica por conta de Réver, na zaga, tendo como seu substituto o Wérley, que tem feito um bom papel quando exigido. Que assim seja!

Várias notícias vem falando do clima na cidade do galo que é com, que os jogadores estão motivados, e que até fizeram um pacto pelas tr6es vitórias. Isso é excelente! Levem este espírito à campo e tentem matar esse jogo logo de início. Atenção total nos 90 minutos e mais que qualquer coisa, muita, muita raça!

E que nosso fim de domingo seja bastante feliz!!!

#VaiPraCimaDelesGalo
#ReageGalo
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com