Uma História, uma só paixão

1 de novembro de 2011

Para acabar de vez com a zica

Depois de mais uma vitória até da uma animada maior para escrever. Com o aperto estamos um pouco em falta, mas vamos recuperar isso. Vamos lá para um dois em um que tal! Com a vitória apertada em cima do Palmeiras passamos o nosso rival Cruzeiro por dois pontos, eles que são o ultimo antes do Z-4. E estamos a quatro pontos do Ceará que o primeiro dos até então rebaixados . O Galo que ocupa 14º colocação no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. Galo que venceu o Palmeiras com os gols de Berola e o jovem Soutto e claro com a ajuda da torcida que foram mais de 17 mil pessoas.

Nesse jogo também tivemos a grande ajuda do Pierre, que pagamos uma multa de 200 mil pro Palmeiras mas que valeu a pena não deixando o Valdivia pegar na bola direito...

Mas agora vamos pro jogo contra o Grêmio...
...mais um jogo importante é dificil pro nosso Galo. Uma vitória aí vai fazer toda a diferença. Já que pra sairmos mesmo dessa tenção 44 pontos mais ou menos é o necessário. O Grêmio que vem ocupando a nona colocação no campeonato e que no primeiro jogo o Galo empatou 2 a 2 com os gols de Leandro e Fábio Rochemback para eles e o Galo foram de Leonardo Silva e André. Mas nós com algumas alterações de jogadores pra esse jogo podemos levar isso a favor, já que o Pierre, Bernard e Daniel Carvalho tem feito toda a diferença além do Carlos Cezar uma grande surpresa e o Renan Ribeiro que tem mostrado o futebol bom e que esperamos que continue assim até o final do Brasileiro.
O Grêmio que buca uma libertadores e o Galo já pensando numa possível vaga na Sul-Americacana.
Qual leva a melhor? Espero que seja o nosso Galo.
#GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com