Uma História, uma só paixão

19 de novembro de 2011

Depois do apito

É com muita felicidade que venho escrever esse post. Depois de mais uma vitória do Galo agora em cima do Coritiba.

Um jogo que começou bem pro nosso lado, um time mostrando raça e vontade de abrir o placar, enquanto um Coxa tentando defender e sair no contra ataque.

O Galo abriu o placar com Berola num cruzamento rasteiro de Richarlyson que ninguém dava nada com o cruzamento mas que saiu o gol, com uma comemoração a lá Rei Reinaldo.



Com um gol a mais o galo ainda continua atacando muito e até que no segundo tempo o Coritiba manda quase todos os seus jogadores para frente tentando buscar um empate e sonhar numa vaga na Libertadores o Leonardo Silva aproveita e numa arrancada marca o segundo gol do Galo, um alivio total para a Massa, jogadores e Cuca que até antes estavam com uma tensão por precisar de três ponto para livrar ainda mais do Z-4.

No final do jogo o Coxa faz um gol deixando nós Atleticanos tensos e torcendo pro jogo acabar até que o arbitro encerra a partida...

Continuamos invictos no returno na Arena do Jacaré e que fique assim, para assegurar uma vaga na Sul - Americana que até agora estamos conseguindo.

#GaloSempre
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com