Uma História, uma só paixão

20 de novembro de 2011

Trigésima quinta rodada

Ahhh... finalmente de volta! Depois de uma não tão breve assim estadia em terras hermanas (sempre com o manto sagrado) por motivos profissionais, volto humildemente para escrever sobre o jogo do nosso glorioso!

Finalmente numa situação mais confortável. UFA! Enfim os deuses do futebol se compadeceram do galo e nos tiraram do inferno, e nos colocaram de volta no limbo... não é nada, não é nada, e realmente não é coisa nenhuma! É vergonhoso ter que comemorar não rebaixamento, mas enfim... isso fica para um novo post.

E ainda nem podemos comemorar de todo. Temos ainda riscos a depender dos resultados de hoje. A nossa vantagem é que, além da subida de produção do time, dependemos somente de nós mesmos para nos manter longe e afastar de vez este fantasma.

Para hoje contra o Corinthians, além do possível retorno de Carlos César e Daniel Carvalho, o galo conta com o apoio de grande parte da torcida brasileira que não quer em hipótese alguma, que o time paulista reassuma a liderança, tomada ontem pelo Vasco. É meio Brasil com toalhinha, secador de cabelo e tudo mais nas mãos!

E para que toda essa torcida valha de alguma coisa, é de suma importância que o time mantenha o foco das últimas rodadas. Não há tempo de brincadeiras! Para que não se repita o trágico fim no confronto entre os dois times no primeiro turno, em Sete Lagoas, quando tínhamos um jogo tranquilo, com 2 a 0 no placar e tomamos um 3 a 2 com um partidasso do Émerson, que vai à campo hoje junto com Liédson! Portanto, é preciso estar muito atento!!!

Bem, espero que meu retorno na escrita aqui do Blog venha com mais uma vitória e com um fim menos melancólico para mais um campeonato a ser esquecido. Aliás, para ser lembrado como exemplo para que não ocorra iguais de novo... melhor pensar assim!

Nos vemos em frente a TV vidrados, às 17, hora de Brasília.

#VaiPraCimaDelesGalo!

PS.: só uma foto só para ilustrar como o manto foi bem representado na Argentina!
PS2.: em La Plata, vários torcedores do Estudiantes me abordaram para perguntar da camisa e alguns até gritaram Galo Doido! hehehehe...


Na foto, os companheiros de mestrado. Agachados: Nat (torcedora do galo!), Camilo (colombiano torcedor do Once Caldas), Ana (gauchinha, gremista doente). De pé: Leo e eu (dois doente-atleticanos!).
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com