Uma História, uma só paixão

6 de novembro de 2011

Um passo

E a alegria toma conta da Massa Atleticana, depois de mais uma vitória consecutiva agora em cima do Grêmio por 2 a 0 em Sete Lagoas.
O Grêmio lutando para chegar no G 5 e o Galo doido para sair dessa posição nada confortavel!
E claro, botar um gostinho maior e afastando do nosso rival que pra falar aqui, uma situação nada confortavel...
A diferença começou quando os jogadores entraram em campo com as camisas assinadas por cada um, não como autografo mas como sinal de compromisso com o Atlético Mineiro.



Depois deles terem feito isso foram seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Uma retrospectiva considerada boa.

Com o resultado o Galo vai para a decima quarta colocação com os 39 pontos. Para o Cuca e o time, com 42 pontos já é considerado sem chances de cair para a segunda divisão mas também podemos buscar a Sul-Americana que até então estamos conquistando. Lembrando que ela é um dos lugares que nos leva a Libertadores.

No jogo contra o Grêmio, com o Berola expulso e um a menos quase toda a segunda etapa mas ainda no primeiro tempo tivemos a sorte de fazer o Gol com o André o primeiro dele em Sete Lagoas e contamos com as grandes defesas de Renan Ribeiro. Já no segundo tempo a estrela do Cuca brilhou mais forte. Com Magnata no banco e se ele entrasse colocaria mais velocidade em campo ele opta pelo Marquinho Cambalhota, aquele que muitas vezes foi falado por nós torcedores e com um chute fora da aréa faz o segundo Gol do Galo. E pelo o que eu vi dele jogando tá na hora de apoiarmos...



Com mais esse jogo conseguimos a terceira vitória em sequência pela primeira vez nesse Brasileirão, mas lembrando que temos jogos díficeis pela frente e bora torcer pra que a vitória continue no nosso lado...

#VamosLaGalo
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com