Uma História, uma só paixão

4 de dezembro de 2011

Trigésima oitava rodada

A derradeira rodada!

A que causa um misto de excitação e já de nostalgia... Excitação pela história que pode ser traçada ao fim dos 90 minutos, que pode marcar o início de uma nova era no Clube Atlético Mineiro. O discurso da Sul-Americana é o certo a ser proferido pelos atletas e comissão. mas a possibilidade de rebaixar o rival é realmente o que mais povoa a cabeça de todos nós torcedores do glorioso. Longe de ser um título, servirá pelo menos como um estímulo, mesmo que psicológico, para entrarmos em 2012 atropelando e buscando finalmente a quebra desse jejum de grandes títulos pela qual jamais deveríamos ter passado!


A nostalgia, é pelo fim de uma temporada fantástica. A campanha do galo foi terrível o campeonato inteiro. Fez mal para a torcida! Mas ficar quase dois meses sem jogos do galo é uma coisa que me deixa muito entediado, apesar de a temporada do futebol europeu estar em a todo vapor!

Não há muito o que dizer... a ansiedade pelo jogo quase não me deixou escrever! O que se espera é um grande jogo. O Galo tem de aproveitar os desfalques importantes do Cruzeiro e também do nervosismo do time deles para poder comandar o jogo e logo marcar o primeiro. O que complicaria ainda mais o jogo deles! O momento do galo é melhor e temos tudo para devolvermos a derrota do primeiro turno, quando a torcida única, era a nossa!

No mais, espero muito que nada de ruim aconteça nos arredores do estádio ou em BH ou qualquer lugar que seja de Minas. Conto com a esportiva das duas torcidas. A do galo em caso de eventual derrota e a do Cruzeiro em caso de rebaixamento.

Ansiedade é grande! Hoje mais tarde tem o pós-jogo... com um balanço do ano. Vamo que vamo Galo, pra-cima delas!

#VaiPraCimaDelesGalo!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com