Uma História, uma só paixão

30 de janeiro de 2012

Que seja o começo

A primeira rodada do Mineiro e o primeiro jogo do ano o Galo começou com o pé direito.

Um jogo muito longe do que queremos ver, mas por se tratar de começo de temporada vamos deixar passar, ainda mais porque veio junto de uma vitoria em cima do Boa Esporte em Sete Lagoas por 2 a 0.

Antes do jogo começar choveu muito em Sete Lagoas e durante o jogo também, mas até que o campo está preparado para isso, o jogo foi meio pesado mas não o quanto podeia ter sido.

No começo do jogo a torcida do Galo como já sabiamos e concodamos, tanto que foi assunto em nosso Twitter, dos seis minutos inicias de costas pro jogo, em motivo de protesto contra o jogo do Cruzeiro. Uma forma segura mas que conseguiu fazer o que queriamos, acordar o time e mostrar que a torcida quer melhoras...



 O Galo tomou conta do jogo, mas mesmo assim encontrando muitas dificuldades, tanto que muitas vezes recuou a bola pro goleiro.
 Mas o que me chamou atenção foi os passes e controle de bola, acho que foi favorável, ainda mais se fosse isso ano passado a bola ja estaria na linha de fundo a muito tempo.

O gols vieram tudo no primeiro tempo, como Andre de cabeca no cruzamento da direito por Carlos César e o primeiro gol do Bernard como profissional numa boa jogada do Escudero.

                           
 


Falando em Escudero, dos estreiantes que mais chamou atenção foi ele. Fazendo boas jogadas e muito delas inteligentes. Já o Leandro Donizete e Rafael Marques jogaram bem mas não realçando como o outro parceiro.

O grupo do Galo tem muito ainda para crescer, ainda é o comeco, mas deixou a mostra que o time sim pode crescer e isso que esperamos...
Vamos que vamos...

Atletico:
Renan Ribeiro; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Escudero (Wesley) e Bernard; Guilherme (Neto Berola) e André.
Técnico: Cuca

Boa Esporte:
Gledson; Neno, Gabriel, Diogo e Stanley (Radar); Vinícius Kiss, Vinícius Hess, Olívio e Claudinei; Radamés (William) e Jaílson (Marques).
Técnico: Sidney Moraes

Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luis da Silva


Público: 4.419 pagantes
Renda: R$ 74.310,00

Gols: André, 10min 1ºT e Bernard, 38min 1ºT

#GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

  1. O jogo nao foi ruim, mas podia sim ter sido melhor...
    Gostei de ver o Guilherme jogando e espero que esse ano ele mostre o porque ser o jogador mais caro de Minas

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com