Uma História, uma só paixão

5 de fevereiro de 2012

Campeonato Mineiro - América-TO X Atlético

Faaaala prezados leitores do Galo Forever! Quanto tempo!

Depois de breves férias, (forçadas pelas intermináveis férias e período de janela de contratação do qual tenho MUITA preguiça de comentar), volto ao meu posto, com o que de fato teremos para o ano ou pelo menos para o semestre, para escrever os pré e pós jogos do nosso galo doido em 2012.

Uma rodada já foi, ganhamos com um 2 a 0 honesto, mas que poderia ser mais, não fosse a sonolência de início de temporada. Mas o time criou, quem estreou foi bem, enfim, um bom início!

Hoje, confesso que estou mais em clima de superbowl (aliás, recomendo principalmente para período de férias do futebol brasileiro!) do que de campeonato mineiro, mas obviamente não deixarei passar, já que felizmente os dois jogos serão um em seguida do outro!

Para hoje o time do galo vem com poucas mudanças em relação ao primeiro jogo. A principal, é a reestreia de (Zi)Danilinho no lugar do Guilherme, que não fez feio no primeiro jogo, mas não fez o essencial e continua devendo gols. À permanecer assim, a tendencia é perder espaço para o danilinho, já que o André já começou mostrando a que veio!

danilinho ATLÉTICO-MG (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
Foto: globoesporte.com

Outra mudança é a entrada de Marcos Rocha por conta da fratura de nariz do Carlos César. Esperar que se repitam as boas atuações feitas pelo América que o trouxeram de volta para o Galo... quem sabe finalmente não criamos confiança em alguém nas laterais? Pelo meio, vale o comentário das estréias de Leandro Donizete e Escudero, principalmente o segundo, foi bem, fez bons passes e se o Universo permitir, teremos um bom meia para o ano, e nem lembraremos mais do nome do Daniel Carvalho... E o Bernard? Nem se fala! Se lapidar bem, vai arrebentar de vez esse ano!

O time de Teófilo Otoni, assim como o Galo, vai à campo querendo manter invencibilidade depois de vencer o Uberaba na primeira rodada, lá no triângulo. Um bom começo para o time do interior que vem conseguindo bons resultados, desde o mineiro do ano passado quando ficou entre os quatro classificados.

torcida do América-TO (Foto: Boy Fotógrafo)
Foto: globoesporte.com

É jogo para aproveitar para criar a gordura para queimar no campeonato e principalmente para dar entrosamento ao time, já que mantemos a base, o treinador e contratamos boas peças pontuais. Não tem desculpa para tantos fracassos como tem sido nos últimos anos...

Então, nos encontremos no jogo, na frente da TV às 19h e 30m.... eu sei, por mais sonolento que seja esse início de temporada, certamente todo mundo vai acompanhar!

#VaiPraCimaDelesGalo!!!



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com