Uma História, uma só paixão

24 de março de 2012

Pós-jogo Atlético X Democrata

Mais um jogo para o gasto.

O time do Atlético jogou de acordo com o que foi exigido pelo adversário. Não que fosse isso que o torcedor queria, mas foi o esperado!

Vou dar o desconto por ser o aniversário do clube... hoje é dia de festa e não poderia ser de melhor forma do que com uma vitória!

Uma vitória que mostra que um Neto Berola, apesar de ainda ser ridicularizado por parte da torcida e dos adversários, vem mostrando que pode não ser o craque que a torcida espera, mas que toda vez que entra, melhora o time demais e faz a diferença!


Foto: globoesporte.com

Vitória que também mostrou a nossa deficiência no meio campo que não consegue furar retrancas, nem a da defesa mais vazada do campeonato, de forma que a bola quase nunca chega no nosso ataque, que vem se apresentando bem... se posicionando bem!

Tá bem tá bem... eu disse que ia poupar de críticas hoje e vou fazer... a prioridade é toda da festa. Mas que amanhã voltemos a pensar na realidade do time e que i oba-oba seja só da torcida. Afinal, não quero ser torcedor que só comemora o aniversário do clube e campeonatos mineiros!

Lances da partida entre Atlético e Democrata-GV pela 8ª rodada do Mineiro - Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Foto: superesportes.com.br

Parabéns Galo!!!

#Galo104Anos


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

Um comentário:

  1. Mandou bem Zizo...
    Conseguiu falar bem do jogo e do time em si...
    Vamos aguardar o proximo jogo para ver como saímos, ainda mais o jogo com o Cruzeiro tá chegando...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com