Uma História, uma só paixão

18 de março de 2012

Pós-jogo Villa Nova X Atlético

Continua a saga de não jogar nada e ganhar sofrido no final...

Ahh Galo, desse jeito você não me deixa confiar. Tem muito torcedor na internet comemorando os 100% de aproveitamento. Fica complicado segurar a empolgação da torcida, mas é importante manter a calma.

O time mais uma vez não jogou quase nada, exceto pelos primeiros 15 minutos, onde o Guilherme se movimentou muito bem, Pierre e Richarlysson invertiam as posições criando boas oportunidades. Gostei dos primeiros minutos do Marcos Rocha, se movimentando bem, marcando e arriscando ao gol.

guilherme Vila Nova x Atlético (Foto: Bruno Cantini/Flick Atlético-MG)
Foto: globoesporte.com

Parou por aí... A partir de então o o Leão cresceu no jogo e teve mais posse de bola até fazer o gol depois de um apagão da defesa.

Veio o segundo tempo e com ele as mudanças. Wesley e Triguinho nos lugares de Escudero e Richarlysson, ambos amarelados por bobeira. Sem contar que o Escudero teve sumidão no jogo. O time melhorou, mas a retranca armada pelo vila para o segundo tempo foi eficiente... Pelo menos enquanto guentou jogar o tempo todo atrás da linha da bola esperando para dar o bote.

O Galo voltou a mandar no jogo e a partir da entrada do berola que se apresentou muito bem pela esquerda, o time foi pra cima. E ele (berola) bem ao seu estilo, deu uma arrancada, tabelou e chutou para empatar o jogo. à partir daí a virada era questão de tempo. E foi... a defesa do Villa retribuiu a gentileza do primeiro tempo, bateu cabeça e a bola sobrou limpa para o Rafael Marques, com categoria, chutar no cantinho!

Imagens do duelo entre Villa Nova e Atlético em Nova Lima - Marcos Michelin/EM/D. A Press
Foto: superesportes.com.br

O jogo virou, o time ganhou e mais uma vez teve gente falando que somos time de guerreiros... Não somos! Somos um bando em campo que não joga e só dá chutão e faz ligação direta da defesa para o ataque. Um time que fica fica esperando bola parada do Mancine para levar perigo à defesa adversária.

As vitórias tem vindo e isso é bom... mas ainda aguardo jogadores para completar o time para que junto venham as boas atuações e as vitórias que convençam.

Me desculpem se tenho sido repetitivo em algumas colocações... mas a minha preocupação é com o time e com a empolgação da torcida. Prefiro ser exigente agora e não esperar e nem iludir quem possivelmente leia este site com falsas esperanças!

É isso! Vamos sempre em busca da vitória... Mas ainda falta muita coisa!

#VaiPraCimaDelesGalo!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

6 comentários:

  1. Gostei do que você disse, as vezes empolgamos de mais e depois quebramos a cara e lutamos para não cair.
    Falar ainda quando da, esse time tem ainda a muito que melhorar, vitoria é ótimo mas precisamos sim de melhoras isso tá na cara!

    ResponderExcluir
  2. Acorda galo mineiro.Eu te quero de volta!

    ResponderExcluir
  3. O campo tava rui sim, mas jogamos em campos melhores e ainda não apresentamos futebol maior para disputador uma Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e querer títulos.
    Estamos nos 100% sim, não quero desprezar os adversários, mas vamos jogar com times mais fortes e com eles que vamos passar a perto se continuar assim, temos que mudar agora para que la aguentamos e levávamos as vitorias...

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelos comentários galera! Mas identifiquem-se para poder facilitar as respostas... hehehe...

    ResponderExcluir
  5. vitória sofrida mais o que vale e os 3 pts
    MAIS A VITORIA FOI DO NOSSO ESTILO MESMO SOFRIDO,.MAIS NA MINHA OPINIÃO A EQUIPE JOGOU BEM.


    galo sempre!

    ResponderExcluir
  6. Eu só digo uma coisa: é Galo Sempre!
    hehe...
    é sofrido, maas estamos ai 100%

    UhuL!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com