Uma História, uma só paixão

27 de abril de 2012

Que acontece?

Foto: Globoesporte.com

Como boa atleticana que sou todos os dias quando entro no meu twitter, dou bom dia para todos os meus seguidores. E em todos os dias que tem jogo do Galo posto a seguinte frase: “Hoje é dia de Galo bebê!”. Ontem, como qualquer outro dia fiz o mesmo ritual, porém até o jogo, essa frase nunca tinha me decepcionado. Toda vez que a escrevo, dá sorte. Até...
Minutos antes do jogo, ouvindo pela rádio, escuto a escalação do time. Pensei, é hoje que a frase vai cair por água abaixo. Senti algo ruim no coração, um aperto o peito, pois pressenti que alguma coisa de errado iria acontecer. Dito e feito.
Primeiro tempo de jogo, o Galo pressionando o adversário, sempre em cima e num lance bobo, toma um gol. Revolta geral de todos os atleticanos e minha também. Toda aquela pressão que o time estava impondo, desaparece por completo. Passes, bobos, errados, jogadores batendo cabeça e tentando decidir tudo sozinhos.
Enfim, veio o intervalo. Maldito. Os times se dirigindo para o vestiário, um repórter para um jogador e lhe faz uma pergunta: ‘o que é preciso melhorar no Galo, para que ele volte no 2º tempo e vire a partida?’. Para piorar a situação e a gota d’água para muitos foi: ‘nada’.
Como assim nada? O time perdendo, jogando uma fase de mata-mata aonde um gol fora de casa é muito importante, e ele diz que não tem nada a melhorar. Pelo twitter, comentei com amigos e seguidores, e muitos disseram, alguns muito revoltados, que não era possível o jogador ter dito isso.
Qual foi o jogo em que ele estava para dizer que o time não precisava mudar. É incrível ver que entra ano, sai ano no Galo e as coisas não mudam. Tende a ficar pior a cada dia que passa. Torcedores já estão de saco cheio de escutar promessas e mais promessas dessa diretoria autista e medíocre. Ainda não sei em qual mundo vivem que somente, digo, somente eles não enxergam que alguma coisa errada dentro do Atlético.
Pergunto: será que há algo errado dentro do clube? Existe falta de comando do técnico ou vergonha na cara? Sente falta de uma diretoria, que não acompanha o que acontece com o time? Ou realmente são autistas que não estão nem um pouco se importando para o que acontece? Será que, o que mais lhe interessam realmente é a conta bancária no final do mês?
Juro, ainda estou tentando entender. Sei que, se essa diretoria não acordar e abrir o olho para as coisas erradas que estão acontecendo dentro do Atlético, vamos brigar pelo quarto ano seguido para não cair no maior campeonato do país. E continuaremos a ser chacota nacional, como estamos sendo desde o triste episodio da queda para série B em 2005.
- Quero meu Galo de volta!

#GaloSempre
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

3 comentários:

  1. Numa entrevista do kail bocarrôta , concedida ao bocudo jacuci guaramix, ele disse que o finado SR. ELIAS KALIL, seu progênitor e Atleticano puríssimo, ensinou-o a odiar o clubeco da enseada das garças.Pois bem,este bunda mole, acéfalo que é, não seguiu o conselho de Dom Elias - O GRANDE - e desrespeitando á sua memória,elegeu como seu braço direito,uma garça enseadina chamada maluf. Três anos fazem que esta smurffet,está no cargo mais importante de um clube de futebol e, até hoje não fez nada que justifique ocupá-lo .Essa cria do porquella,adiantará aquilo que o seu patrão( o porquella)sempre desejou,ou seja,acabar com o seu maior pesadelo ; o CAM . E o pior de tudo,é que está conseguindo seu intuito,só o rei bocarrôto não vê.Também o cara só se preocupa com a horta da vizinha,enquanto á sua,fica jogada ás traças. Fora maluf smurff, você é um bosta ,e o kalil, um seu igual! Abs gata.Bom teu texto,viu !?

    ResponderExcluir
  2. Acontece que eles são como vocês disse bem no texto medíocres e autistas. Cambada de filhos da mãe que só querem comer dinheiro e não fazer nada.
    Voltem para onde vocês sairão seus hipócritas... Excelente texto!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com