Uma História, uma só paixão

5 de maio de 2012

Ê Galo! Que acontece contigo?


http://galoemeuamor.com.br/wp-content/uploads/2011/08/cuca-tecnico-do-galo1.jpg

Era difícil. Para muitos de nós atleticanos, era impossível acreditar que o time do Galo conseguisse sair com a classificação do Independência na noite de quinta feira. Inacreditável, foi ver um primeiro tempo tão bom do time e um segundo tão ruim. Tantos gols perdidos, tantos passes errados... E enfim, pela quarta vez, a desclassificação veio pelo Goiás. Pois bem, foi o que vimos na reestreia do Galo, na capital diante da massa.
Inaceitável. Pra mim, inadmissível ver um jogador tão despreparado fisicamente quanto tecnicamente, ‘jogar’ os 90 minutos sem ter acertado uma bola sequer em direção ao gol. Horrível, ver que um zagueiro que tem fama de jogador de seleção ser tão mal qualificado para a posição e ainda tentar fazer jogadas como se fosse um meia armador, e causando danos terríveis a sua posição de origem que, quando se precisa dele, acha que é o atacante do time. O que pensar do nosso comandante, à beira do gramado, o ser mais próximo que todos nós a falar com os jogadores e ele simplesmente ser omisso. Não enxergar tudo àquilo que está errado em sua frente?  O que nos remete a pensar, novamente que, algo está muito estranho dentro do Clube Atlético Mineiro.
Nós como torcedores do Galo queremos saber por que o time contrata e nunca da certo. Todos os times trazem jogadores de vários estados e países e um ou outro não encaixam no elenco, mas no Atlético todos, digo, TODOS que chegam para integrar não encaixam. É inaceitável e somente o dono da cadeira mais alta não enxerga o que realmente está errado.
Algo tem que ser mudado. Alguma providencia tem que ser tomada. Atitude? É, está faltando, tanto na cadeira mais alta, quanto à beira do gramado. E isso vem prejudicando o time e deixando os torcedores ainda mais descrentes do futebol. Aqueles que cobram raça e veem aquilo que aconteceu na Arena do Galo. Outra desclassificação, de um campeonato que não é tão difícil quanto o Brasileirão, que é a Copa do Brasil.
E me pergunto, até quando continuaremos assim? Lotando estádios, apoiando o time que, não demonstra nenhuma reação a essa ajuda, que não esboça nenhuma raça e que, não fazem por merecer o amor que a torcida tem pelo clube tão amado, como é o Atlético Mineiro.
#GaloSempre
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

  1. POIS E VERDADE!! CHEGA MINEIRO NOS TEMOS MUITO! KALIU SE VC E REALMENTE GALO DOIDO VC NAO TA TENDO AONDE ENFIAR A SUA CARA!! DEPOIS DAQUELE 6-1 AXEI QUE TINHA UMA MUDANCA MAS CONTINUO A MESMA COISA!!UMA TORCIDA SEM TIME ESSA E A GRANDE VERDADE E VC TA CONSCEGUINDO ACABAR COM TD ISSO KALIU CHEGA!!! QUEREMOS MUDANCA!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com