Uma História, uma só paixão

3 de maio de 2012

Eu ainda acredito!!!

Apesar de confiante e esperançosa com o Galão, devemos afirmar que será um jogo difícil e o resultado que classificará o Atlético nas quartas de finais é um placar bem raro. André afirma que um belo gol no início pode ajudar a vencer. Rafael Marques(zagueiro) que se recupera de um edema promete que fará a rede do Goiás balançar e ainda manda um recadinho pra nós, ele diz que a força da torcida atleticana pode SIM fazer a diferença. O Atlético leva a vantagem apenas de estar "em casa" ,apesar de estarem estreando um jogo no Estádio Independência(Belo Horizonte) e não mais na Arena do Jacaré (Sete Lagoas).Até ontem pela noite já eram 17.018 ingressos vendidos para esse belo duelo. Essa história de Atlético e Goías já é um pouco velhinha, eles se enfrentaram pela primeira vez em 1970, e nas 48 vezes que se enfrentaram o Galo venceu 20, empatou 14 e ainda perdeu 14, ou seja, uma boa vantagem em cima. Porem o Atlético já foi eliminado da Copa Br, pelo mesmo rival de hoje. O que já podemos adiantar deste jogo é que os jogadores tentarão fazer gols cedo, será mais ataque desde  começo do gol e como se diz , jogando com raça e com o coração. Sem Bernard  que foi expulso no ultimo confronto no Serra Dourada, Neto Berola diz :

"Jogo difícil. No momento, a equipe pensa no Goiás. Temos que jogar, botar a bola no chão e aproveitar as chances. É fundamental abrir o placar cedo para agir com tranquilidade. É uma emoção grande jogar no estádio novo, ainda mais com estádio cheio. Temos de aproveitar esses fatores e levar o torcedor para o nosso lado", disse Berola, que espera o Goiás atuando com uma postura defensiva contra o Atlético-MG.

"Eles vão jogar atrás e explorar o contra-ataque, até porque estão em vantagem no placar. Precisamos acertar os passes e não ceder espaço ao adversário para que tudo dê certo", comentou.


E o elenco que já podemos prever é: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Mancini; Danilinho e André. Cuca ainda não revela quem pode entrar no lugar de Bernard, Guilherme e Filipe Souto.


É ISSO AI GALERA!!! Vamos torcer com muiiito amor e acreditar no nosso galo. Eu ainda acredito , e vocês???







GALO MARCANDO TERRITÓRIO NO INDEPENDÊNCIA



INFORMAÇÕES PARA QUEM FOR ASSISTIR O JOGO NO ESTÁDIO

Grande Abraço.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Flávia Almeida

Ana Flávia Almeida

3 comentários:

  1. Muito bom esse post, vocês estão mandando muito bem... Sempre estarei por aqui acompanhando vocês e o nosso Galo

    ResponderExcluir
  2. Hoje eles vão ter que mostrar o que não tem feito nos jogos direito, raça, vontade e mais
    Vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com