Uma História, uma só paixão

27 de maio de 2012

Pré-Jogo | Galo quer derrubar Timão com apoio da torcida


http://www.observatoriodoesporte.com.br/wp-content/uploads/2012/05/Torcida-do-Galo-no-Ind.jpg



Dada à largada do Brasileirão, o Galo conseguiu uma vitória no jogo fora de casa sobre a Ponte Preta. Agora contando com a força do torcedor para emplacar a segunda vitória no campeonato em cima do Corinthians hoje às 16h no estádio Independência.
O time acredita que com a volta dos jogos para a capital, BH, conseguirão uma boa campanha na competição. E, desde que o estádio foi reaberto após a reforma, o Galo mantém uma boa atuação. São duas vitórias e um empate.
O time paulista não desembarcou em BH, e não escondeu que a prioridade continua sendo a Copa Libertadores, mas sente a necessidade de reagir no Brasileiro, para não se distanciar dos primeiros colocados buscando o bicampeonato. No primeiro confronto, diante o Fluminense, com time reserva foi derrotado em casa por 1 a 0. Já na partida de logo mais, o time volta a usar seus titulares tentando manter as lembranças do ano passado, quando derrotou o time mineiro nos dois confrontos.
O Atlético defende, contra o Corinthians, uma invencibilidade de nove meses como mandante, pois o time não perde desde agosto do ano passado, quando vence o arquirrival Cruzeiro por 2 a 1. Desde então, foram 17 jogos, tendo 14 partidas vencidas e empatando apenas 3.
Para encarar o adversário paulista, o time alvinegro, vem com novidade no banco de reservas. Os recém contratados, o atacante Jô e o lateral-esquerdo Junior César, já estão regularizados e poderão atuar pelo time já nesta partida.
O time corintiano, semifinalista da Libertadores, vai poupar três jogadores para está partida, os atacantes Jorge Henrique e Emerson e o volante Paulinho.
Wilton Pereira Sampaio (GO) apitará o jogo com o auxilio de Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO).

Escalações:

Atlético-MG – Giovanni, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense, Bernard, Mancini e Danilinho; André.

Corinthians - Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Danilo e Alex; Willian e Elton.

#GaloSempre
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

2 comentários:

  1. Jogo vai ser dificil mas nao impossivel, espero que o Galo mostre um futebol bem melhor...

    ResponderExcluir
  2. Vai pra cima deles Galo!! 3x2 Galo

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com