Uma História, uma só paixão

21 de junho de 2012

Bons Ventos

No início do brasileirão, como a maioria dos atleticanos, sempre acredito na minha equipe, não encontro defeito em nada, pode ser que haja um deslize ou algo do tipo, mas nada que tire minhas esperanças em sagrar-me Campeão Brasileiro. Desde o início venho com pensamentos que em todo o desenrolar do campeonato, vou mudando. Inicialmente esses pensamentos são de "ser campeão brasileiro" que posteriormente passa a ser "acho que dá pelo menos uma vaga na libertadores",  é aí que vou perdendo toda aquela confiança, sem deixar de apoiar e torcer, claro, e meu pensamento é o seguinte "ainda bem que estamos quase na sul-americana", pelo fim do campeonato, penso que "valeu uma taça não ser rebaixado". No outro ano tudo começa do zero, esperanças renovadas, contratações de "peso" muito dinheiro investido.


Neste ano, já começou tudo diferente, não acreditava muito, apenas torcia e apoiava de todo coração. No campeonato mineiro cheguei a pensar "estão todos ruins, o Atlético é o menos pior", porém com o passar do tempo, com um título de melhor de minas nas mãos, passei a verificar que estava tirando conclusões de maneira errada e que esse sim seria o ano do Galo.


Os ventos estão todos soprando para nossa lado, contamos com a volta à Belo Horizonte, jogando pelo Independência, também tivemos a inesperada chegada do Ronaldinho Gaúcho, jogador mundialmente famoso, que tem no Atlético a chance de mostrar ao mundo que ainda sabe jogar futebol, a chegada dele, trás, além de holofotes, mais conhecimentos e técnica que é passada aos companheiros durante os treinamentos, outra coisa boa que nos aconteceu é a implantação do projeto Galo na Veia, programa de sócio-torcedor implantado pela diretoria alvinegra, por fim alegraremos sempre que o Cruzeiro quiser jogar na nossa casa, precisarão nos pagar o aluguel.


Agora, pela sexta rodada, enfrentaremos o Náutico, que em 5 jogos, conta com 2 vitórias e 1 empate, o jogo contará com a estréia de R49 na capital mineira, o maior craque relacionado para o jogo é a massa que deve comparecer para fazer o que mais nos agrada, apoiar e incentivar o Galo, para fim de no fim do campeonato nos alegramos, com os bolsos cheios e a mão erguendo a taça.

Abraços nação Alvinegra!!
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com