Uma História, uma só paixão

24 de junho de 2012

Pós jogo - Galo e Náutico

 Que noite essa de sábado! Dia de estreia do Ronaldinho diante da torcida e holofotes em cima dele. A noite foi dele, do Bernard e de todo resto do time.


 http://esporte.uol.com.br



 Ronaldinho que  deu bons passes e mostrou categoria, além de ajudar nas bolas paradas onde que o Léo Silva mandou duas bolas na trave teve que dividir a boa atuação com o resto do grupo, entre eles o Bernard, que as vezes tão falado e esperado o seu futebol mostrou um dos seus melhores jogos no profissional até agora.



 O jogo começou bem pro Galo e posso falar que boa parte do jogo teve bom de assistir, jogo veloz e botando pressão em cima do Náutico. Já com dois minutos de jogo, o Bernard abre o placar pro nosso Galo.

 O Náutico até que tentou uma reação de emediato, conseguindo empatar o jogo, depois de um escateio e a sobra pro Araujo...
 O Cuca tentando melhorar ainda mais o time tirou o Ricky e colocou o Serginho, não sei se foi só no meu caso mas o Serginho me surpreendeu, fazendo boas jogadas e quase marcando um golaço.

Mas aos 34 minutos do primeiro tempo, numa jogado do Jô o arbitro marca um penalti pro nosso time, meio complicado e contestado pelo nosso rival mas que fez o Ronaldinho fazer o primeiro gol com a camisa Atleticana e ampliando o placar para 2 a 1.




 O placar não parou por aí, como disse meu amigo Zizo no pré jogo: "É hora de Danilinho justificar o contracheque do final do mês", pois então concordo e muito com isso, mas então nesse jogo ele pode começar a mostrar o porque ele veio, ajudando ampliar com mais dois gols pro nosso lado, ficando 4 a 1 pro nosso Galo.

 Depois de mais duas alterações do Cuca, com a entrada de Escudero no lugar do Bernard, que saiu pelo cansaço e o Jô que saiu mancando para a entrada do André. O Galo após a cobrança de Ronaldinho de escateio deixa o Escudero sozinho e amplia ainda mais o placar, finalizando para 5 a 1.

 Com esse placar o nosso Galo vai para a vice liderança, um ponto a menos que o lider e rival Cruzeiro. Passamos o Vasco que está em terceiro lugar com mesmo pontos mas nós com mais saldos de gols.    Fechando o G4 está o Botafogo com 9 pontos, mas que joga hoje e sem chances de nos passar nessa rodada.
 Sabemos que o campeonato está no começo ainda, mas que continuemos assim. Mostrando em campo e nas arquibancadas o que é ser Clube Atlético Mineiro.

#GaloSempre

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com