Uma História, uma só paixão

9 de junho de 2012

Pré-jogo | Porco x Galo


nostroalviverde.com.br



O único treino de preparação dos titulares do Palmeiras para o compromisso de sábado, diante do Atlético, no estádio do Pacaembu, seria na manhã desta sexta-feira, mas foi cancelado pelo técnico Felipe Scolari em virtude das fortes chuvas na capital paulista. Todo o elenco do alviverde permaneceu no ginásio da Academia de Futebol e não foi a campo, mantendo as dúvidas para o confronto diante do time mineiro.
Felipão até tentou esperar a chuva enfraquecer para levar os comandados ao gramado do centro de treinamentos, mas a tempestade só fez aumentar. Apenas os goleiros do elenco apareceram para fazer treino leve. Outro fator que motivou a permanência ‘na sombra’ dos palmeirenses foi o sequestro relâmpago do meia Valdívia, na noite de quinta. Em “estado de choque”, o chileno voltou à terra natal nesta manhã. A boa notícia do comandante do Palmeiras é não ter nenhum jogador suspenso ou pendurado.
Assim, a provável escalação do Palmeiras para o confronto diante do Atlético é a seguinte: Bruno; Artur, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção e Felipe (Patrick); Luan, Maikon Leite e Barcos. Outra opção tática tem o volante João Vitor no lugar de um dos atacantes.
O time mineiro, comandado por Cuca, sofreu mudanças para o jogo contra o Palmeiras. Entra Ronaldinho Gaúcho, sai Escudero. Esta é a alteração confirmada do time do Atlético, que enfrenta o Palmeiras, na noite deste sábado, no Pacaembu. O camisa 49 vai fazer a sua estreia pelo Galo. Segundo o técnico Cuca, o argentino Escudero vai para o banco de reservas, dando lugar ao novo meia-atacante alvinegro.
Desta forma, o time titular do Atlético que tenta a vitória em São Paulo deverá ser: Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete (Bernard), Richarlyson, Danilinho e Ronaldinho; Jô.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com