Uma História, uma só paixão

12 de junho de 2012

Tá no sangue



To aqui no computador e pensando nesse começo de Campeonato Brasileiro de 2012, como o Atlético tem ido, a minha reação com isso e a reação da torcida em geral.

 Até agora foram 4 jogos, muito pouco pelo tamanho do Campeonato, estamos em segundo lugar com 10 pontos, 3 vitória, 1 empate, nenhuma derrota. Tendo a melhor zaga até então do campeonato.
 Pro começo tá muito bom né!
 Mas se for olhar de outros anos o Galo também tem começado bem, por exemplo ano passado, nessa mesma rodada estavamos em quarto lugar com 7 pontos, com 2 vitórias, mas estavamos no G4.
 Se for comparar essas duas o Galo tá melhor nesse ano, mas o que eu to colocando e que estamos começando bem no campeonato mas depois tem caido o rendimento do time.
  Eu espero que esse ano isso não ocorra, até então desde o mineiro o Galo tem conseguido arrancar as vitórias, tenho visto o time ter uma evolução e vendo maior vontade dos jogadores.
 Falando em vontade, ano passado ocorria muito, os apagões de final de jogo, isso não pode ocorrer e gostei da atitude por exemplo com o jogo do Palmeiras, que buscaram o tempo todo.

  O Cuca tá conseguindo montar um elenco bom, se jogarem cada jogo como uma final isso pode fazer toda a diferença e cada três pontos ganhos vão ser recompensados no final e claro o esforço deles.
 O time tem que tá bem com a camisa e com o lugar, querer mostrar e querer algo ali, tenho visto isso também, mas tem algumas coisas que acho que é necessário, não acho um exagero.
 O que acho é de nós torcedorem em geral manter os pés no chão, uma palavra que fala muito no Blog, campeonato tá só começando, temos que cobrar cada jogo o retorno que temos recebido e apoia-los sempre, não é atoa que o número 12 é nosso!



 Essa torcida é unica, vamos atrás do time, apoiar, com o Independencia aí temos de tudo pra crescer ainda mais, o tanto de diferença podemos fazer ali, mostrar a nossa força e a nossa cara.
 Também claro em jogos fora de casa também, essa paixão vai muito além das fronteira e sei que tem torcedor em toda região, então vamos ajudar o time crescer e vamos crescer juntos, mas sabendo também que ainda tem muito pela frente e que juntos a nossa força pode ser muito maior.

 Que esse ano possamos mostrar o que é ser Atlético Mineiro e que aqui merecemos respeito e que honrem esse manto sagrado.

 Se é Galo na Veia, vamos fazer isso juntos, familia Galo, temos esse sobre nome, então vamos que vamos pro resto desse campeonato e ir em busca em cada jogo.

 #Galo Sempre


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

  1. Muito show cara, falou bem e disse o que to sentido...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com