Uma História, uma só paixão

30 de julho de 2012

Arbitragem e Rede Globo, o que fazer?!

Navegando pelo facebook, entre um compartilhamento e outro, encontrei duas imagens que merecem um pouco da nossa atenção aqui no blog. Não que sejam apenas essas imagens, porém foram as que me chamaram a atenção, além de serem as únicas que vi sobre o assunto.

Que o nosso Galo é prejudicado pela arbitragem não é novidade. Como no jogo em que vencemos do Santos de 2x0, foram roubados outros dois gols legais do Galo, mas apesar desses erros grotescos, vamos para a partida diante do Fluminense, onde o resultado foi 0x0. O árbitro anulou um possível gol do clube mandande nos instantes finais da partida, mas como dizem as imagens que vou postar abaixo, pelas regras da CBF, na página 88, "Quando o árbitro tiver decidido aplicar um cartão, seja para advertir com cartão amarelo ou para expulsar um jogador, o jogo não deverá ser reiniciado até que o cartão tenha sido aplicado."

Abaixo seguem as imagens do face:
Imagem 1

Imagem 2
 


Porém apesar de tudo, e da rede globo, dar enfoque quando a situação é favoravel aos clubes cariocas, somos lideres e é o que importa...

Abraços Nação Alvinegra!!
GALO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!


Estamos participando da votação do TOPBLOG 2012, para votar no Galo Forever, é só clicar aqui.
 Você pode votar pelo facebook, twitter e e-mail, sendo que o último precisa de confirmação. Obrigado, equipe Galo Forever.
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

2 comentários:

  1. A midia fala de mais pra times Cariocas e Paulistas...
    Se fosse ao contario ia dizer que o resultado pelos erros foi justo, mas não foi, podia ter outros rumos pros dois lados...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    temos que dar um basta nesse Dario (dadá) programa alterosa esporte. Esse babaca só sabe apoiar os representantes dos nossos rivais. Concorda com tudo que é dito por eles! Nos lancves polêmicos, percebemos que os nossos rivais distorcem as imagens em prol do timinho azul e contra o glorioso e o babaca do dadá apoia os caras.
    Os representantes da raposinha falida e do meleka sempre estão torcendo contra o galo e isso é o mais lógico. Já esse bobão do dadá torce a favor dos nossos rivais. No programa de hoje esse bobão além de dar o placar favorável ao melekinha disse que a cmisa do melekinha é mais bonita do Brasil.
    THá muito tempo que esse babaca vem prejudicando o Galo. Ao contrário do Blivar e principalmente do Dudu. Esse sim defendia o galo com unhas e dentes e soltava os podres do timinho azul. Por isso não ficou lá.
    E ainda tem gente que defende esse babaca por causa do gol de 71. Na verdade temos que agradecer ao Wanderley paiva que roubou a bola e lançou para o Humberto ramos que foi a linha de fundo e cruzou na medida para esse sujeito fazer o gol. disso ninguém fala!

    Fora dadá puxa saco de marias e dos melekinhas!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com