Uma História, uma só paixão

16 de julho de 2012

Na liderança e com torcida a favor, Galo busca vitória inédita no campeonato de pontos corridos


Torcida comparece ao estádio / Foto: Superesportes


Isolado na liderança do Brasileirão, elenco definido com várias peças de substituições e com a massa empolgada com campanha do time. É assim que o Atlético usa suas armas para derrubar o maior tabu do time na era de pontos corridos do campeonato. Com sete vitórias no campeonato, é assim que o time mineiro encara o Internacional, seu próximo adversário nesta quarta feira, no Independência. A última vez que o time gaúcho perdeu para o Galo foi em 2002, quando a competição ainda era decidida em mata-matas. O único rival, dentre os integrantes da Série A, que o Alvinegro nunca venceu foi o time Colorado.
No antigo Independência, há 10 anos, o Galo ganhou por 3 a 2 pela fase de classificação do Brasileiro. As redes na ocasião foram balançadas por Kim, que marcou duas vezes e Marques. A partir daí foram 16 partidas, com nove triunfos do Inter e sete empates. O Colorado venceu os últimos seis encontros.
Para encerrar este tabu, nada melhor que a fase excelente em que o time Alvinegro está vivendo. Após nove rodadas, o Galo lidera o campeonato com 22 pontos. Sendo sete vitórias, um empate e uma derrota obtendo aproveitamento de 81%. O time mineiro vem de quatro vitórias seguidas na competição.
Com apoio da torcida que, tem feito sua parte e lotando o estádio, o Galo como mandante não perde há nove meses. Sendo que, nenhum time, tanto das séries A e B do Brasileiro está há mais tempo sem derrota em casa que o time mineiro.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

  1. Bom o texto Ana Paula, ótimos Blog também, estão de parabéns!
    Esse jogo vai ser dificil, mas nao impossivel...
    Galo te mostrado uma força boa e espero que nesse jogo mostre ainda mais, vitoria em cima do Inter vai ajudar ainda mais nessa confiança

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com