Uma História, uma só paixão

27 de julho de 2012

Pós-Jogo: Atlético 2 x 0 Santos

Fala nação!!
Com um certo atraso, aí vai o pós-jogo de mais uma vitória do Galo, desta vez contra o santos, que nos valeu a retomada à liderança do campeonato.


Comentando um pouco sobre a partida, houve alguém que roubou todas as atenções, e não foi Ronaldinho Gaúcho com seu dribles desconcertantes, muito menos o garoto Bernard surpreendendo com jogadas magníficas, infelizmente as atenções foram para a arbitragem do jogo.
Com alguns erros marcantes, o árbitro Antônio Denival de Morais (PR), poderia ter encerrado a sua primeira partida em um jogo de primeira divisão de maneira melhor. Foram dois gols Atleticanos invalidados por impedimentos inexistentes. Além disso, eram perceptíveis atrasos quanto a marcação de faltas, tanto que os jogadores caiam, pediam falta, que apenas na sequência eram marcadas.
Mesmo com a vitória por 2x0, o clube irá protestar na CBF, uma vez que gols, em campeonato de ponto corrido, no fim pode ajudar, por ser um dos critérios de desempate.



Contudo, contra tudo e contra todos o Galo fez uma boa partida, contando com gols de Danilinho aos 43' do primeiro tempo e de Réver aos 20' da segunda etapa. O gol do Danilinho, foi um gol que entrará para a história, uma vez que em toda a história dos campeonatos, foi o gol de número 40 mil.

As estatísticas do jogo mostram um pouco do ocorrido:

Algo também a destacar foi o destaque dado ao 'irresistível' Galo, líder do brasileirão, pelo site da Fifa, foram destacados no texto a bela campanha alvinegra no campeonato, também a grande sequência de vitórias, além de Ronaldinho, como "maior cartaz" do clube, e o "baixinho Bernard" foi mencionado inclusive como um "dos principais marcadores do país", já André, Guilherme e Jô, "são centroavantes de respeito" e caso não estivessem sob contrato com o Galo, "estariam na lista de reforços de muitos treinadores". Isso tudo sem falar na massa, que também foi lembrada, e segundo o site, faz do Independência um "caldeirão".

Agora, é focar no próximo confronto, diante do Fluminense, uma briga boa, já que o clube carioca ocupa a terceira colocação do campeonato. Por volta das 19h 45min, a delegação do Galo desembarcou no aeroporto de confins, onde os jogadores foram recepcionados pela torcida. O Galo jogará no próximo domingo, mas o Cuca ainda comandará o último treino que será realizado no centro de treinamento do CFZ (Centro de Futebol Zico).

Abraços Nação Alvinegra!
GALOO!!


Estamos participando da votação do TOPBLOG 2012, para votar no Galo Forever, é só clicar aqui.
 Você pode votar pelo facebook, twitter e e-mail, sendo que o último precisa de confirmação. Obrigado, equipe Galo Forever.
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. O impedimento que o Jô estava na frente sozinho também não era empedimento e tinha boa chances de finalizar... erros que ajudaria no saldo de gols

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com