Uma História, uma só paixão

25 de julho de 2012

Pré Jogo - Atlético Mineiro e Santos

Hoje é quarta, dia de futebol, mas hoje não tem o jogo do nossa Galo, mas amanhã sim...

Já em clima de Olimpiadas e com a abertura dos jogos de Futebol de campo já hoje com o Futebol Feminino e amanhã com o Futebol Masculino o Galo enfrenta o Santos desfalcado.

Santos de Neymar, Ganso e Rafael, o ultimo machucado e dando até esperança ao Renan Ribeiro ir a Londres e jogar uma Olimpiadas joga como Galo de Bernard, Jô, Ronaldinho e companhia


 Apesar dos desfalques do Santos o jogo vai ser dificil, tem ótimos jogadores além desses três, como o Dimba e Felipe Anderson entre outros.

O jogo que acontecera no Independencia, 21h, tem o Galo líder e mostrando um futebol "bom de assistir", já o Santos ocupa a decima quinta colocação no Campeonato. Com uma diferença de 18 pontos entre os dois times.

O bom momento do Galo tem empolgado a torcida, desde domingo, um dia antes de começar as vendas dos ingressos já tinha pessoas na fila para garentir a sua vaga no jogo, mas também sempre lembrando que é bom manter os pés no chão, capeonato longo, bem disputado e grande. Mas buscar cada jogo como uma final, cada três pontos já ajuda, acumular essa "gordurinha", para crescer ainda mais no campeonato.

 Essa rodada tem confrontos que pode ser fundamental pro Galo, Vasco que tem dois pontos de diferença e está em segundo lugar enfrenta o Botafogo, já o Fluminense que é outro que tá na nossa cola enfrenta o Grêmio no Sul. Tudo pode dar certo pro nossa lado, mas temos que fazer a nossa parte também!
Lembrando que já saberemos os resultados desses jogos, pois o Galo jogara um dia depois deles...

 Hoje posso falar que o Galo tem montado um time bom, em relação aos titulares e reservas. Por exemplo os reservas tem jogadores como: Rafael Marques, Richarlyson, Fillipe Soutto, Escudero, Guilherme, André... que a pouco tempo estavam como títulares e jogando muito bem e quando não foram mas quando entraram no jogo tiveram os mesmos aproveitamentos...
 Um exemplo como Galo está é o ataque que tem o melhor do Campeonato Brasileiro, com 23 gols em 11 partidas. Além das melhores defesas.

“Isso mostra nosso conjunto. Mostra que ninguém está procurando aparecer individualmente. Está todo mundo cooperando. O Atlético está bem servido de jogadores que podem decidir uma partida. Esse é um diferencial”, ressalta Bernard.

Então vamos esperar o jogo amanhã, enquanto isso comentem aí o que acham da partida.

#GaloSempre

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com