Uma História, uma só paixão

9 de julho de 2012

Um passo de cada vez

 Num jogo de protagonistas eram os Goleiros, de um lado o Dida, que tem um histórico com a seleção Brasileira e com o nosso Rival Cruzeiro e que voltou a jogar a pouco tempo nos gramados e no outro lado o estreiante Victor, goleiro que chegou a ser convocado pela seleção Brasileira nesse ano e que pode ser uma salvação na vaga, já que os outros como já falamos estão contestados...

sportv.globo.com


 Mais um jogo no Independencia, nossa casa nova. Onde estamos conseguindo manter uma força que está sendo fundamental pro time. Assim foi só o começo do jogo de ontem às 18h e 30.
 Com um começo não tão bom o Galo ganhou pressão da Portuguesa, com jogadas perigosas. Mas também buscou ir atrás da vitória. Mas com os erros do Dida, o nosso Galo conseguiu fazer os dois gols do jogo. Em um deles, o Léo Silva estava em empedimento mas o arbitro não marcou, favorecendo ainda mais.
 O Galo está com a melhor defesa e somando mais um jogo sem levar gols e com um ataque bom também. Jô tem ajudado muito, mas também temos que ver o elenco todo. Como dessa vez saiu os gols de zagueiros.

 Com mais três pontos em casa o Galo continua na liderança e já aumentando um pouco do segundo lugar, ainda pouco mas já é o começo, estamos com 19 pontos - 8 jogos - 6 vitórias - 1 empate - 1 derrota - 3 gols contra - 9 saldo de gols (79,2%). O segundo é o Fluminense com 18 pontos.

 O Galo vem sido falado hoje como um dos que podem disputador o título do Brasileiro, mas tendo ainda muito pela frente. Mas caminhando para isso, sabendo que a confiança também é tudo!
 Os outros times como devem ter visto tem também buscado a evoluir, com contratações de peso. Vejo um campeonato bem disputado, mas que sim podemos alcaçar coisas maiores, mas sempre com os pés no chão e o grito da torcida, porque juntos a gente chega lá!
 O primeiro jogo do Victor já começou a mostrar o porque veio, fazendo duas grandes defesas, além dele o elenco do Galo tem aumentado as suas peças e que se não tá em jogo pode ser uma peça fundamental na reserva e entrar para mudar o jogo, como a volta do Guilherme, que antes tava parado por estar machucado.
 Então vamos dar um passo de cada vez e chegar do ano feliz e orgulhosos do nosso time.

#GaloSempre

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com