Uma História, uma só paixão

30 de agosto de 2012

Cicinho para líder no Independência

Foto: Futura Press



O Atlético esteve na frente do placar duas vezes, no Independência, contra a Ponte Preta. Mas o ala Cicinho, com dois gols, impediu nova vitória da equipe de Cuca no Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 2 teve gols do Galo anotados por Danilinho e Guilherme.
A Ponte Preta começou melhor a partida, com duas chances de gol. Aos 5 minutos, Serginho protegeu mal a bola e Rildo conseguiu vencê-lo, ficando cara a cara com Victor, que fez a defesa após a finalização do atacante. Depois, em falta cruzada na área, o camisa 83 do Galo trabalhou de novo e deu um soco na bola.
O Atlético se soltou a partir dos 10 minutos. Jô assustou a defesa da Macaca com um cruzamento rasteiro. Aos 14, a rede campineira balançou. Danilinho arriscou chute longo. A bola bateu na defesa, desviou e enganou Edson Bastos: 1 a 0.
No entanto, o Atlétic-MG não conseguia transformar em gol a sua superiodade. Desperdiçava oportunidades, mas a Ponte não tinha nada a ver com isso. Aos 42, partiu em velocidade para o ataque com velocidade e foi premiado. Cicinho recebeu de Marcinho e chutou cruzado. Victor ainda tocou na bola, que morreu no fundo das redes: 1 a 1.
Logo aos quatro minutos, o Atlético voltou a ter vantagem na partida. Marcos Rocha cruzou da direita e Guilherme completou de primeira: 2 a 1. O camisa 10 foi acionado no intervalo, no lugar de Serginho.
A Ponte Preta chegou ao empate aos 37 minutos. Cicinho chutou de fora da área. A bola desviou em Leandro Donizete e enganou Victor: 2 a 2. No lance seguinte, Neto Berola fez boa jogada e quase marcou, mas o chute foi para fora.
Na próxima rodada, o Galo vai a São Paulo, onde encara o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Já a Ponte Preta recebe o Atlético-GO, às 18h30m, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com