Uma História, uma só paixão

9 de agosto de 2012

Pre jogo - Galo e Coritiba

 Depois do jogo adiado do Galo com o Flamengo e passar alguns dias sem jogo do Galo no Brasileirão, e que dias longos foram esses... Até que fim chegou o grande dia!




Hoje às 21h (de Brasília), no estádio Independência, o Galo enfrenta o Coritiba, em busca dos três pontos e retornar a liderança, já que o Vasco jogou ontem e ganhou.

Lembrando que com o jogo adiado, o Galo teve um jogo Treino com o Vila Nova na Cidade do Galo, onde Ganhou por 2 a 0, com Gols de Bernard e André.

 O adversario de hoje é o mesmo que começou a era Cuca no Galo, onde ele completou 1 ano ontem no time. Antes dele o Levir Culpi foi o ultimo a conseguir isso por aqui. No jogo de estreia do Cuca o Galo chegou a perder de 3 a 0 do time, mas depois conseguindo dar uma arrancada e no jogo com o Botafogo, vencido por 4 a 0, livrou de vez da Zona de Rebaixamento.

 O Coritiba, que ocupa a 14ºlugar, está perto da Zona de Rebaixamento e busca distanciar desse lugar tão temido.

No lado deles tem o Marcelo Oliveira, tecnico do time, tem uma grande história no Galo comomo jogador e treinador e no nosso tem o Cuca, lá ele encerrou sua carreira como jogador.



O treinador Cuca diz sobre o jogo:

“Vi o jogo do Coritiba domingo, achei que eles jogaram muito bem, não mereciam ter perdido (para o Fluminense, por 2 a 0). O time criou, é rápido, altamente técnico. Vai ser um jogo duro, dificílimo, para o qual vamos precisar muito da força do nosso torcedor”.

 O galo vem com alguns desfalques, Danilinho, com um estiramento na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico, além de ter sido suspenso por três cartões amarelos. Além dele também suspenso o Pierre.  Já o Réver, com dores na costela, não tem presença garantida. Sendo o Rafael Marques o provavel substituto.

 Já no time do Coritiba, os atacantes Anderson Aquino e Marcel, e o zagueiro Cleiton estão recuperando de lesões e não vão a campo.

 Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES) apita a partida, auxiliado por Ramires Santos Candido (ES) e Vanderson Antônio Zanoti (ES)

 Outro  no Galo que vai ter oportunidade de voltar ao time titular é o Guilherme, que tem conquistado a torida, com bom chutes, visão de jogo e vontade de ajudar. Ele que entrara na vaga do Danilinho.


Então vamos para as escalações:

Atlético-MG:  Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques (Réver), Leonardo Silva e Junior Cesar; Leandro Donizete, Serginho, Bernard e Ronaldinho Gaúcho; Guilherme e Jô. Tecnico: Cuca

Coritiba: Vanderlei; William Leandro (Gil), Pereira, Bonfim e Lucas Mendes; Júnior Urso, França, Gil (Emerson Santos) Robinho e Everton Costa; Leonardo. Tecnico: Marcelo Oliveira


 

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com