Uma História, uma só paixão

29 de agosto de 2012

Pré-Jogo: Galo x Ponte Preta


Nem mal acabou o primeiro turno e já vamos ao primeiro jogo do returno. Hoje às 20h 30min, se enfrentam Atlético e Ponte Preta em Belo Horizonte no estádio Independência.
O primeiro confronto das equipes no ano foi em 20 de maio, onde o atlético venceu a partida por 1x0, dando assim, início a um campeonato que entrará para a história. O time, que havia acabado de se sagrar campeão mineiro. A vitória mineiro veio aos 47' do segundo tempo quando Escudero de cabeça, em uma cobrança de falta do Danilinho, fez o gol da vitória.

 Confira os melhores momentos do jogo.

De lá pra cá, o time do Atlético teve muitas alterações, desde o gol até o ataque. O time que entrou em campo naquela ocasião foi: Giovanni; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense (Leonardo Silva), Mancini (Escudero) e Danilinho; Bernard e André. O Galo vai a campo hoje com 4 jogadores pendurados, são eles, Réver, Ronaldinho Gaúcho, Richarlyson e Rafael Marques, enquanto a Ponte Preta apenas 3, Cicinho, Edson Bastos e Lucas. O Árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Nadine Schram Camara Bastos (SC). Nos resta agora aguardar mais um jogo, e que nossa entrada no segundo turno seja o embalo necessário para se chegar ao caminho onde possamos nos tornar Campeões Brasileiros, lembro que ainda não há nada ganho além de um título simbólico de campeão do primeiro turno. Mas se depender da massa...Tenho certeza que vai dar Galo.
Abraços Nação Alvinegra
#VaiPraCimaDelesGalo
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com