Uma História, uma só paixão

24 de setembro de 2012

Atlético e Grêmio não saem do zero

Foto: Google Imagens
Não teve vencedor o confronto direto entre Atlético e Grêmio na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Era a primeira vez que Victor enfrentava o Grêmio, clube que defendeu por quatro anos, mas isso tornou-se secundário. E o encontro entre Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo, o segundo depois dos problemas de relacionamento no Flamengo, já não era mais assunto. O duelo no Independência, na noite deste domingo, tinha como protagonistas o Atlético-MG e o Tricolor de Porto Alegre, clubes na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas quem ficou satisfeito ao fim da 26ª rodada foi o Fluminense. O empate sem gols em Belo Horizonte deixou mineiros e gaúchos mais distantes do líder.
O jogo começou a mil por hora. Com a vitória do Fluminense contra o Náutico, no sábado, os dois times tinham de partir para o ataque, e fizeram exatamente isso nos primeiros minutos de jogo. Mesmo fora de casa e muito pressionado pela torcida atleticana, presente em ótimo número no Independência, o Grêmio não se intimidou e adotou postura ofensiva, com boa troca de passes do meio para frente.
Depois de perder uma chance com Bernard, aos quatro minutos, o Atlético caiu de produção na etapa final. O ataque não se encaixou. O Galo parou em seus próprios erros. A entrada de Neto Berola, aos 14 minutos, não surtiu efeito. O atacante se movimentou, reclamou falta em dois lances que levariam perigo, mas pouco produziu.
O Galo volta a campo na quarta-feira para fazer o jogo pendente contra o Rubro-Negro, às 22h (de Brasília), no Engenhão. Pela 27ª rodada, vai a São Paulo enfrentar a Portuguesa, sábado, às 18h30m, no Canindé. O Tricolor gaúcho, por sua vez, recebe o Santos no Olímpico, domingo, às 18h30m.


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

  1. Essa foto ficou dahora... Dois do Galo com mais dois ex-Galo.
    Twitter.com/GuyAfonsoCAM

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com