Uma História, uma só paixão

23 de setembro de 2012

Galo joga para nao se distanciar do lider

O Atlético joga hoje as 18h30 contra o fortíssimo Grêmio no estádio Independência para não se descolar do líder fluminense. A partida será valida pela 26ª rodada do brasileirão e os jogadores do galo não querem saber de outro resultado se não for a vitória. Isso porque o próprio Fluminense venceu a partida diante ao Náutico nessa mesma rodada e abriu 5 pontos de vantagem sobre o galo.O Grêmio por sua vez vem com um proposito de jogar pra cima,mesmo sabendo que galo diante da sua torcida ainda não perdeu nenhum jogo se quer,mas o time do técnico Vanderlei Luxemburgo vem completo e conta com o seu artilheiro Marcelo Moreno que nesse campeonato vem fazendo muitos gols.
Já o técnico Cuca fechou as portas para imprensa durante toda a semana e escondeu o time que vai começar jogando neste domingo.As maiores dúvidas no time estão nas laterais,Marcos Rocha ,Junior César e o zagueiro Rafael Marques são os maiores desfalque,os dois cumprem suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada na derrotada sofrida pelo Náutico.Os próvaveis substitutos são os laterais Carlos César e Richarlyson,também a uma grande chance de Serginho começar o jogo ocupando a lateral direita .
Outra dúvida que surge é no ataque atleticano,três jogares concorre a vaga para jogar ao lado de Bernard. São eles Guilherme,Leonardo e Neto Berola.O segundo vem fazendo bons jogos e é o favorito para começar jogando.o Técnico Cuca relacionou 20 jogadores para a partida dessa noite,mais irá cortar dois momentos antes da partida.Veja os relacionados na tabela abaixo.

Goleiros : Victor,Giovanni
Laterias : Carlos César,Richarlyson,Triguinho
Zagueiros : Luiz Eduardo, Leonardo Silva, Réver
Volantes :  Leandro Donizete, Pierre, Fillipe Soutto, Serginho
Meias :  Escudero, Bernard, Ronaldinho
Atacantes :  Danilinho, Leonardo, Guilherme, Paulo Henrique, Neto Berola
 O árbitro Heber Roberto Lopes (Fifa-PR) apitará a partida entre Atlético e Grêmio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) serão os auxiliares.



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Anônimo

Anônimo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com