Uma História, uma só paixão

5 de setembro de 2012

Pré-Jogo: Galo x Bahia

Hoje às 19h 30min, temos mais um jogo do galo no brasileirão. Após dois empates e uma derrota, o Galo entra em campo hoje focado em busca da vitória.

Na tarde desta terça-feira, no CT do Vitória, Cuca comandou um dois toques seguido de um treino de jogadas de bola parada, na última atividade antes da partida.


http://www.galoforever.com/p/jogos-ao-vivo.html

Para defender a liderança, o Atlético vai hoje ao estádio Pituaçu para enfrentar o Bahia, que joga em casa, ambos estarão desfalcados para a partida, do lado Alvinegro, Réver (Seleção), Júnior César e Ronaldinho Gaúcho estão suspensos, enquanto Jô está lesionado (estiramento no adutor da coxa esquerda), enquanto Danilinho com dores na região posterior da coxa direita é dúvida para a partida. Já no time mandante, Jussandro e Jones Carioca estão suspensos, e Ávine (vetado pelo departamento médico do clube) e Coelho.
Já os pendurados são, no Atlético-MG, Junior Cesar, Leandro Donizete, Leonardo Silva, Rafael Marques e Richarlyson e no Bahia, Gabriel, Kleberson e Souza.

Com transmissão no Galo Forever, a partida de hoje será uma busca do atlético a se manter com a sequência que havia conquistado no primeiro turno.
Hoje Ronaldinho, que não joga pela primeira vez desde que estreou, postou no seu twitter uma frase em apoio desejando boa sorte aos companheiros.

Clique na imagem para ampliar

O jogo de hoje será apitado pelo árbitro, Pablo dos Santos Alves (Asp. Fifa-ES) e seus auxiliares, Fabiano da Silva Ramires (Asp. Fifa-ES) e Rogério Pablos Zanardo (CBF-SP). O Atlético segue indefinido pelo técnico Cuca. Confira lista dos relacionados para a partida:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha (LD), Carlos César (LD), Richarlyson (LE)
Zagueiros: Leonardo Silva, Rafael Marques, Luiz Eduardo
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Serginho
Meias: Escudero, Bernard
Atacantes: Neto Berola, Leonardo, Danilinho, Guilherme

O último confronto entre as equipes foi pela 3ª rodada do brasileirão. A partida aconteceu no estádio Independência e terminou em empate com gols de Jô, estreante com a camisa do Atlético, e Fahel. Outro estreante do lado alvinegro foi Juninho.

Agora é  aguardar o jogo e torcer pro nosso Galo.
GALLLLLLLLLOOOOOOOOO
Curtam nossa página no Facebook



Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. dificil pelo desfalque, mas banco que pode repor bem, vamos la!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com