Uma História, uma só paixão

11 de outubro de 2012

Galo perde e vê Fluminense disparar na ponta

Foto: Google Imagens

Ronaldinho Gaúcho não jogou. O Atlético desistiu de pedir o efeito suspensivo para o atleta, suspenso pelo STJD. O time sentiu a falta do armador. Mas a falta de vibração da equipe para buscar a vitória também foi determinante. Apático, o Galo não resistiu ao Internacional e perdeu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a necessidade da vitória para seguir sonhando com um lugar no G-4, o Inter começou em cima do Atlético-MG. Aos 55 segundos, Fred fez fila na esquerda, mas errou o cruzamento. Dois minutos depois, Nei desceu pela direita e tentou encontrar Rafael Moura, mas Rafael Marques afastou de cabeça. O Galo, no entanto, não se assustou com o ímpeto inicial do adversário e foi para frente. Serginho arrancou pela direita e cruzou, e Ygor impediu que a bola chegasse a Jô. Os mineiros pediram mão do colorado, mas o árbitro André Luiz de Freitas Castro mandou a partida seguir.
O Internacional, que também sentiu a ausência de tantos jogadores, mas mostrou-se com mais vontade, chegou com perigo em três lances. Aos 23 minutos, o goleiro Giovanni salvou o Atlético, depois da finalização de cabeça de Rafael Moura. Aos 29, foi a vez de Josimar chutar de fora da área e o arqueiro alvinegro defender. Já aos 42, Cassiano fez boa jogada pela direita e Giovanni saiu nos pés do atacante para evitar o gol.
Pouco acionado na partida, Guilherme deixou o gramado aos 15 para a entrada de Carlos César. Três minutos depois, Fernandão chamou Dagoberto, que substituiu Rafael Moura. E sem o centroavante, um zagueiro mostrou qualidade para vencer a marcação mineira. Aos 21, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jackson. Com tranquilidade, ele driblou o defensor visitante e chutou no canto de Giovanni, que desta vez nada pôde fazer.
O Colorado ainda mandou uma bola na trave, aos 28 minutos, com Cassiano, antes de ampliar aos 34. Fred recebeu na área, driblou Carlos César e bateu para as redes. O terceiro gol do Inter saiu aos 41 minutos, com Cassiano, de cabeça. A noite desastrosa do Atlético terminou com um pênalti perdido por Jô, aos 43 minutos. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Inter enfrenta o lanterna Atlético-GO no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada. O Atlético-MG recebe o Sport no Independência, domingo, às 16h.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com