Uma História, uma só paixão

10 de outubro de 2012

Galo x Inter

Mais um jogo do campeonato, na ocasião o Atlético buscará a 17ª vitória na competição. Hoje às 22h o confronto é diante do Internacional em Porto Alegre.
Ontem o técnico Cuca comandou o treinamento com bola, que deu fim à preparação para enfrentar o clube sul-rio-grandense, a atividade foi no campo da PUC-RS.



No primeiro turno também no sul brasileiro, o Galo encarou o Grêmio, jogo vencido com gol de Jô que resultou em belíssima jogada do Bernard. Hoje, enfrentando seu ex-clube Jô comenta sobre o duelo:

“Para mim, é apenas mais um jogo, um jogo importante em que a gente tem que buscar os três pontos. Não tem nada de especial, tirando o fato de rever alguns amigos, como o Kleber, por exemplo, que foi um dos amigos que deixei lá no Internacional”, comentou o jogador.
Depois ainda completou o atacante:
“O Inter é um time perigoso, que tem jogadores de qualidade e vive um momento de pressão dentro do campeonato, mas a gente tem como obrigação ir lá e ganhar porque estamos brigando pelo título”

No último confronto entre as equipes o Galo venceu por 3x1 com gols de Guilherme, Leonardo Silva e Escudero, Fred diminuiu para o Inter.
Hoje, vamos em busca de não distanciar do Fluminense que venceu o jogo dessa rodada por 2x0 diante do Bahia.

Abraços Nação Alvinegra!
#VaiPraCimaDelesGALO!


Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com