Uma História, uma só paixão

16 de novembro de 2012

Continuamos grávidos...


Certa vez, em um de meus textos, eu disse que me lembrava de quando minha esposa estava grávida de nossa filha e, neste texto, eu fazia comparações de algumas reações de uma mulher grávida com o sentimento da massa atleticana naquele maravilhoso momento que o Galo passava na época. Mas, mesmo depois da perca do título e do segundo lugar no Campeonato Brasileiro, eu afirmo: CONTINUAMOS GRÁVIDOS DE UM TÍTULO.
 
Naquela ocasião, eu disse que a mulher grávida, na maioria das vezas fica enjoada e chata; reação muito parecida com a nossa por causa daquele momento de vitórias do nosso time. Porém continuamos assim, pois apresentamos o melhor futebol da competição e a esperança de um time ainda mais forte para 2013 é muito grande. Temos grana, estrelas, craques, Libertadores e a mais apaixonada torcida, enquanto outros têm salários atrasados, dívidas se acumulando e perspectiva de contratação de jogadores da série B.

A mulher quando fica grávida, não apenas sua barriga cresce, mas também seus seios aumentam, seus pés incham e o rosto fica arredondado. Já nós, da maior de Minas, estamos quase estourando de tanto orgulho por causa desse time de raça que será ainda mais reforçado no ano que vem.

Naquela época, eu disse que a mulher quando está grávida não fica atrás nas filas, basta colocar a mão na cintura e dizer: "ai, ai..." que todos abrem caminho para que ela ocupe seu lugar de direito, ou seja, as primeiras posições da fila. Hoje em dia, o mesmo acontece com o nosso Galo que não ocupa outras posições a não serem as primeiras da tabela.

Com o passar do tempo, o feto vai se formando no ventre da mulher, até que após nove meses ele está completamente formado e nasce. Eu achava que o ano do nascimento fosse 2012, mas eu não contava com a atuação da clínica de aborto de sonhos chamada CBF, que tentaram e não conseguiram abortar o nosso... apenas prorrogaram o seu nascimento. Continuamos grávidos de um título e os sintomas estão cada vez mais evidentes. O grande momento está chegando, prepare o seu coração, pois em 2013; VAI NASCER!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Wagner Marques

Wagner Marques

2 comentários:

  1. Muito bom o texto, cada vez esse blog tem surpreendido nós Atleticanos.
    A forma de falar de um momento e sentimento tão diferente mas que mostra mesmo a forma que estamos hoje, show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Legal ter colocado a foto da minha filha aí!
    Em blog Atleticano é sempre permitido!
    Valeu!

    @Thiago_Fontoura

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com