Uma História, uma só paixão

25 de novembro de 2012

Em busca da liderança, galo vai ao Rio de Janeiro

O Galo enfrenta dessa vez o Botafogo, o confronto será no estádio engenhão, o clube mineiro, que apesar de visitante busca a vitória que, dependendo de outros resultados pode alcançar a vice-liderança, assim, classificando diretamente para fase de grupos da Libertadores.

Apesar de ser uma grande disputa e que vale muito para o Atlético, o Botafogo joga sem compromisso ou motivação. Visto que o clube não tem chances de se qualificar para o torneio, faltando apenas dois jogos.
O jogo acontecerá as 17h e será válido para a penúltima rodada do campeonato.

Com dores no joelho direito Ronaldinho foi vetado pelo departamento médico do clube, sendo assim Escudero será titular no meio campo e as jogadas de armação serão divididas com Guilherme. Na lateral direita, suspenso, Marcos Rocha não entrará a campo, após ter sido julgado, Carlos César, expulso na partida contra o Flamengo (ainda no aquecimento), foi absorvido e entrará para substituir o lateral alvinegro.

De outro lado, o Grêmio enfrenta hoje o Figueirense, também às 17h, da mesma maneira do Galo, o clube gaúcho que disputa o vice-campeonato, jogará fora de casa.


Bernard, eleito jogador revelação do campeonato argumentou sobre a situação do clube sem o meia R49:
- Temos que ganhar. Sabemos que ele (Ronaldinho) é importante e que pode nos fazer falta, mas tenho certeza que o Guilherme vai entrar e vai dar conta do recado. É um jogador que vem sendo bastante cobrado, mas sabemos do potencial dele e do quanto ele pode nos ajudar. Vamos mostrar que podemos vencer sem o Ronaldinho.

 

 Abraços Nação Alvinegra!!
#DalheGaloooooo!!
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com