Apesar de ser uma grande disputa e que vale muito para o Atlético, o Botafogo joga sem compromisso ou motivação. Visto que o clube não tem chances de se qualificar para o torneio, faltando apenas dois jogos.
O jogo acontecerá as 17h e será válido para a penúltima rodada do campeonato.
Com dores no joelho direito Ronaldinho foi vetado pelo departamento médico do clube, sendo assim Escudero será titular no meio campo e as jogadas de armação serão divididas com Guilherme. Na lateral direita, suspenso, Marcos Rocha não entrará a campo, após ter sido julgado, Carlos César, expulso na partida contra o Flamengo (ainda no aquecimento), foi absorvido e entrará para substituir o lateral alvinegro.
De outro lado, o Grêmio enfrenta hoje o Figueirense, também às 17h, da mesma maneira do Galo, o clube gaúcho que disputa o vice-campeonato, jogará fora de casa.
Bernard, eleito jogador revelação do campeonato argumentou sobre a situação do clube sem o meia R49:
- Temos que ganhar. Sabemos que ele (Ronaldinho) é importante e que pode nos fazer falta, mas tenho certeza que o Guilherme vai entrar e vai dar conta do recado. É um jogador que vem sendo bastante cobrado, mas sabemos do potencial dele e do quanto ele pode nos ajudar. Vamos mostrar que podemos vencer sem o Ronaldinho.
Abraços Nação Alvinegra!!
#DalheGaloooooo!!
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário