Uma História, uma só paixão

23 de novembro de 2012

Entorpecido pelo Galo 2013...

por Wagner Marques

Que mãos são essas mexendo comigo? Que voz é essa que me chama? Logo agora que o Galo faz 3 a 2 e estou aqui, na frente da TV, pronto para comemorar mais esse título.

Quem está me incomodando agora? Já não basta o tanto que me incomodaram ao dizer que Ronaldinho Gaúcho estava velho demais para ser ídolo de algum time, ou quando falaram no início do ano que não iríamos ganhar nada em 2013, ou ainda quando disseram que Cuca é um técnico fraco e o Atlético errou ao renovar o contrato com ele.


Fracos são vocês e o resultado está aí! Muitos falaram que eu era um sonhador e outros que eu havia usado alguma droga ao dizer que nosso time estava forte para disputar os títulos de todos os campeonatos que iríamos concorrer nesse ano.

Agora vejam que não era apenas um sonho ou efeitos de alguma droga. Vejam a nossa vitória de camarote, dos sofás de suas casas com esse chato do Galvão Bueno narrando.

Já não bastava o narrador “burricido” e agora me aparece essas mãos me cutucando e uma voz doce me chamando. Logo agora que o jogo está no último minuto do segundo tempo e o nosso adversário no ataque. Vou ver quem me chama... era a minha esposa... já era dia... e eu acordei...
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Wagner Marques

Wagner Marques

Um comentário:

  1. Muito bom o site aqui, sempre entro para ver o que tem de novo

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com