Uma História, uma só paixão

18 de novembro de 2012

Galo tenta recuperar segunda colocação diante do xará Goianiense

Hoje o Galo enfrenta o nosso genérico de goiás pelo campeonato brasileiro, o jogo que será no Independência, conta com toda a massa e a vontade alvinegra de vencer e já se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores.



Ser segundo colocado, se contar toda a campanha do clube no ano, não é o que sonhamos, mas concerteza é um "prêmio" de consolo para toda equipe. Além do nome de vice-campeão, o segundo na tabela, classificará diretamente para a taça libertadores, as posições seguintes vão para a pré-libertadores e tentar uma vaga na fase de grupos.

Apesar de enfrentar o já rebaixado e lanterna da competição Atlético Goianiense, o Galo não terá jogo fácil visto que o Grêmio, atual vice, também briga pela vaga. Muito se discute a possibilidade de mala-branca,  que ainda não é ilegal, tendo em vista que um clube paga o outro para vencer e não para perder. Mala-preta é sim ilegal, quando um clube paga o outro para perder, mas não é o caso.

Entretanto, a força da massa é maior que tudo e o Galo é o favorito, caso jogue tudo o que sabe, o clube mineiro tem tudo para sair vitorioso no jogo de hoje e caso tudo ocorra bem, recuperar a segunda posição.


Abraços Nação Alvinegra!!
#VaiPraCimaDelesGalo
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com