Uma História, uma só paixão

15 de dezembro de 2012

Assim como no sexo...


Comemorando seis anos de casamento, apresento para vocês esse texto que escrevi inspirado em minhas duas paixões; minha esposa e meu Galo, leiam e digam-me o que acharam;



A sensação de beijar os doces lábios da mulher amada nua, deitada numa cama macia e acariciando seus lindos mamilos
eretos se assemeilha à de entrar no Independencia lotado, cantando músicas de incentivos ao Galo e deixar-se levar pelo clima de euforia de sua torcida. Uma sensação de estar entorpecido pelo amor e de andandar em núvens de algodão. É neste momento que fecho os olhos e sinto o prazer incendiar a alma.
 
Como no sexo, torcer pelo Galo também exige uma “preliminar”. É nessa hora que sua torcida canta para provocar, nos jogadores, o tesão por jogar bola, a vontade de nos fazer feliz que será recípocra com, ainda mais, incentivos vindos das arquibancadas.
 
Tanto durante um jogo do Galo como durante o sexo, há uma vontade de descarregar energias, de amar até a exaustão, de vibrar na mesma frequencia daquela pessoa que sente o mesmo prazer que você naquela hora.
 
O momento do gol do Galo é aquele de maior prazer para sua torcida, já no sexo o momento em que o prazer atinge seu ápice é chamado de orgasmo. Nestes dois momentos esquecemos tudo que está a nossa volta e perdemos o controle do próprio corpo, é como uma viagem pelas estrelas, só queremos extravasar as alegrias e fazer feliz a quem nos alegrou.
 
No sexo, depois de tudo, a vontade é de dizer “Eu te amo” para a mulher amada. Num jogo do Galo, depois do gol, apenas cantamos;
 
 “Galo, gostamos muito de você,
Galo, é a razão do meu viver,
Te amarei até morrer”
 
Meu recado para os leitores é amar sem moderação. Atleticano é assim, de corpo e alma. E ninguém sabe torcer por seu time e tratar uma mulher tão bem como nós sabemos. Galo é Galo!


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Wagner Marques

Wagner Marques

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com