Uma História, uma só paixão

26 de dezembro de 2012

Galo na briga por Robinho


O vice-presidente do Milan, que passa férias no Rio de Janeiro, Adriano Galliani, afirmou nessa manhã que o Galo está oficialmente na briga por Robinho.

Ao sair para caminhar na praia de Leblon em poucas palavras disse que o atleta pode assinar com Santos ou Atlético:
-Pode ser (que haja acerto com o Santos). Temos algumas possibilidades, o Atlético-MG... Não posso falar. Tchau! Obrigado! - disse o italiano.

Desde a entrada de Maluf no Atlético o clube decidiu não dizer nada sobre as contratações, com Robinho não foi diferente, o clube não confirma o contato com o jogador. No entanto, algumas fontes ligadas ao clube, informam, que o clube já buscou informações sobre o custo e o salário do jogador.

Apesar do flamengo anunciar uma nota oficial informando a desistência da contratação do jogador, dizendo que os valores são altos, Galliani, afirmou que só trataria do assunto em janeiro, quando a nova diretoria do clube assumir o comando.

Pelo "esfriamento" da contratação de Diego Tardelli, devido a grande exigência dos diretores do seu atual clube, e o grande momento vivido por 'Don Diego', a torcida aguarda anciosamente que o presidente, como de praste, anuncie pelo twitter a contratação de Robinho.

Apesar da ansiedade dos torcedores por nomes, o presidente Alexandre Kalil, anunciou a 'contratação' de "Saúde, Paz e Harmonia em todos os lares"

Abraços Nação Alvinegra!!
#TweetaKalil
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com