Uma História, uma só paixão

4 de fevereiro de 2013

Pós jogo Maria e João

Dois Mil e Galo aí... Expectativa Mil para ver o Galão da Massa em campo, ainda mais na reinauguração do Mineirão com o Clássico Maria e João. Tinha tudo pra começar o ano bem, depois de manter o time titular do Galo do ano passado, onde foi vice campeão.
 Mas não foi bem o que esperávamos que aconteceu...

 Sim, foi o primeiro jogo do ano, falta preparo físico e outros detalhes para que o jogo ficasse mais "fraco", mas isso não é uma desculpa pro que poderia ocorrer.
A única diferença com o time do ano passado foi a entrada de Araújo na vaga de Guilherme/Danilinho. Depois as alterações foram feitas com a volta de Gilberto Silva e a entrada do Serginho, o segundo ainda me pergunto porque está no Galo?

 O nosso rival as Marias, foi mais pro jogo, mantendo a bola ao chão e buscando os ataques. Já o Galo tentava muitas jogadas estilo 2012, onde os zagueiros chutavam a bola para frente pro Jô fazer o papel de pivô. Mas como tem ficado batida a jogada não adiantou muito, além dos erros de passes e a boa marcação feita pelo Cruzeiro em cima do Ronaldinho Gaucho (novamente o R10) e do garoto Bernard.

 O primeiro Gol do "novo" Mineirão por incrível que pareça foi contra, do Marcos Rocha, ao tentar tirar o cabeceio do Anselmo Ramon esbarrou nele e entrando o gol do Vitor.
 O Galo ainda empatou com o Araujo estreante  após o rebote; mas outro estreante  que entrou no segundo tempo no Cruzeiro fechou o placar pra 2 a 1 pras Marias.



 Esse jogo pode ajudar no Galo para ver onde temos que mudar, talvez mudar a forma de jogo, nãos seria a hora de mudar a formação? Ainda mais com a vinda do Tardelli?!

 Agora nos resta esperar o próximo jogo de quarta feira, que depois terá um pré jogo aqui para falar dele. Olhar como o time vai reagir, espero que já faça um diferencial grande no próximo jogo.
 Mas antes de terminar esse post, não podemos esquecer de falar desse "novo" Mineirão. Além de cobrar preços altos e o torcedor dormir na fila, o estádio deixou muito a desejar aos torcedores. Com a falta de água e luz, bares fechados e problemas de localização e de numeração das cadeiras.
 Já se fala que o Mineirão vai ter que trocar a grama, depois de uma grande chuva em BH. Cadê o estádio de primeiro Mundo?

 Por isso eu falo, Independência vai ser o que há pro Galo esse ano. Caiu no Horto, tá Morto!
 Só falo uma coisa, Marias, se jogar no Independência  que pague o aluguel por favor!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

  1. jogo foi fraco mesmo, queria a vitoria do Galo, mas vamos que ainda tem muito pela frente

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com