Uma História, uma só paixão

4 de março de 2013

Galo e Guarani - Mineiro 2013

Domingão aí, jogo do Galo também. Dessa vez pelo Campeonato Mineiro 2013.
Atlético Mineiro enfrentou dessa vez o Guarani na "Arena do Galo" (Arena Independência) , às 16 horas no horário de Brasilia.

Os times foram:

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Réver (Rafael Marques), Gilberto Silva e Junior César; Leandro Donizete e Serginho, Richarlyson e Luan (Neto Berola); Diego Tardelli e Jô (Alecsandro). Técnico: Cuca

Guarani
Leandro, Henrique Choco (Silas), Adalberto, Asprilla, André Silva, Rafael Estevam, Rafael Pulga, Éder, Nando, Carlos Junior (Jajá) e Lucas Newton (Eric). Técnico: Leston Júnior.

 Como devem ter percebido o Galo não foi completo, já que jogadores titulares do Galo hoje não foram pro campo, como o caso do Bernard, Pierre, Ronaldinho Gaucho e Leonardo Silva.
 Mas mesmo assim conseguimos garantir os três pontos no campeonato. Apesar de que não conseguimos apresentar o mesmo futebol que teve com o Arsenal pela Copa Libertadores da America.
 O Guarani soube segurar bem os ataques do Galo, mas com uma boa atuação do Ta... Ta... Tardelli, podemos sobressair no jogo.





 Com dois gols do Tardelli, sendo ele de penalti. Um na etapa inicial e o outro no segundo tempo 
( 43’1°T e 45’2°T). Tendo também o Gol do Richarlyson (32’2°T) pelo Galo onde ele comemorou estilo Alecssandro e homenageando o seu pai o ex-jogadore o Lela.

Já o Guarani pode descontar com um bonito gol de Eric (37’2°T).




O jogo pode ser também marcada por dois ferimentos na cabeça sofridas pelos jogadores do Galo o Luan no começo do primeiro tempo e Réver no Segundo tempo, onde tiveram que ser substituídos e encaminhados ao hospital para receber pontos e ter exames mais detalhados da pancada.





 O publico pagante foi de 13.036 pagantes, com uma renda de R$ 303.775,00.

 Com esse resultado o nosso Galo mantem em segundo lugar com 1 ponto a menos que o nosso rival o Cruzeiro ( Cruzeiro Maricon), já o Guarani mantem na lanterna do Mineiro.

Mais alguns detalhes sobre o jogo:Cartões amarelos: Adalberto, Asprilla, Henrique Choco, Éder, Rafael Pulga (Guarani); Neto Berola e Richarlyson (Atlético)
Cartão Vermelho: Asprilla (Guarani)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Luiz Antônio



          




Agora é esperar o confronto na Libertadores e como sempre eu digo, dar o passo cada vez e jogar cada jogo como uma final. E vamos que vamos!

#GaloSempre 
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com