Uma História, uma só paixão

31 de março de 2013

Torcida Grávida


Lembro-me de sete anos atrás, de quando minha esposa estava grávida de minha filha. Vejo que algumas reações de uma mulher grávida se assemelham com o sentimento da massa atleticana nesse maravilhoso momento do Galo.
 
A mulher grávida, na maioria das vezas fica
enjoada e chata; reação muito parecida com a nossa por causa desse momento de vitórias do nosso time.

A mulher quando fica grávida, não apenas sua barriga cresce, mas também seus seios aumentam, seus pés incham e o rosto fica arredondado. Já nós, da maior de Minas, estamos quase estourando de tanto orgulho por causa desse maravilhoso time de craques.

A mulher quando está grávida não fica atrás nas filas, basta colocar a mão na cintura e dizer: "ai, ai" que todos abrem caminho para que ela ocupe seu lugar de direito, ou seja, o 1º lugar da fila. O mesmo acontece com o nosso Galo que não ocupa outra posição entre os melhores times da América, a não ser a primeira.

Na medida em que o tempo vai passando o feto vai se formando no ventre da mulher, até que após nove meses ele está completamente formado e nasce. A torcida do Galo está grávida de um título e desde o ano passado os sintomas estão cada vez mais fortes em nós, portando podem aguardar; que nesse ano: Vai Nascer...




 
Vejam outros textos também escritos por Wagner Marques:

O Ser Cruzeirense (http://www.galoforever.com/2012/11/o-ser-cruzeirense.html)


O Atleticano e a diferença entre Ser e Estar (http://www.galoforever.com/2013/03/o-atleticano-e-diferenca-entre-ser-e.html)




 
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Wagner Marques

Wagner Marques

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com