Uma História, uma só paixão

9 de maio de 2013

Desconstruindo a fala do Senhor Paulo Bos... Morsa

Segundo este senhor, o Galo é cavalo paraguaio porque:

1 - "o Cuca é o técnico"
Armou um esquema letal para os jogos dentro dos nossos domínios. Quando foi exigido fora contra Strogest e São Paulo, soube conduzir o time perfeitamente. Comete seus equívocos, mas o que é consenso na imprensa séria desse Brasil é que é um dos melhores do Brasil e isso não há o que contestar. Inclusive, a base do São Paulo tri-campeão da libertadores, foi o próprio quem montou.

2 - "Centroavante é o Jô"
Jogador que sempre teve qualidade mas que estava se perdendo fora de campo. Encontrou no Galo seu melhor futebol. Melhorou exponencialmente as finalizações (três gols com um só toque na bola). Centroavante alto que faz o pivô como poucos no Brasil. Não perdeu uma pelo alto hoje. ENGULA ESSE HAT-TRICK COM ANGU, senhor morsa!

3 - "Segundo atacante é o Tardelli"
Esse comeu a bola!!! E o vem fazendo sistematicamente, rodada à rodada. Raçudo, marca, corre o jogo inteiro e fala a fluentemente a mesma língua que o R10. Coroou sua atuação hoje com um chapéu sobre o mito decadente, Rogério Ceni.

4 - "O volante é o Pierre"
Essa daí, pra mim, é a maior piada do comentário deste senhor. Pierre é um monstro na marcação e não deixou por menos hoje. Brigador raçudo e tem identificação com a torcida.

Não estou aqui, endeusando nenhum jogador. Todos esses não são perfeitos. Mas é um despropósito dizer isso destes jogadores nesse momento. Isso só prova mais uma vez que para parte da imprensa paulista, o futebol só acontece lá. Se não jogou bem no """"""quarteto de ferro""""" paulista, desiste. Os caras não prestam! Ledo engano!

Agora é lembrar que não tem absolutamente nada ganho. A comemoração tem que ser feita sim, principalmente por terem eliminado o galo previamente. Mas agora, o jogo mais importante é o próximo e seja contra quem for e onde for!

E que venha a próxima batalha, que o cemitério do Horto ainda tem muito espaço!!!

AQUI É GALO, PORRA!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com