Uma História, uma só paixão

31 de maio de 2013

No sufoco a salvação!




Que jogo foi esse!

 Começando na semana, onde começou a espalhar a Campanha de todos os torcedores do Galo ir com a mascara da Morte do Filme Panico, pelo motivo do "Caiu no Horto, tá morto!" já que até agora não perdemos no Horto, após sua reinauguração.
 Expectativa mil pro jogo do Galo com Tijuana, além das mascaras um grande mosaico preparado e uma grande festa pro jogo, mas em campo não foi tudo mil maravilhas que estava por fora. Começando já o jogo o Galo foi sentindo a pressão do Tijuana, talvez esse tempero de jogo feito antes fez com o que os jogadores entrasse "afobados", como mesmo disse Tardelli, quando o Galo encostava na bola parecia que ela tinha fogo, não conseguia parar a bola direito e não estava mostrando o futebol tão envolvente. Assim o Tijuana saí na frente no placar, com belo lançamento Riascos pegou de primeira na bola fazendo um lindo Gol.

 Correndo atrás do placar o Galo foi tentando de tudo, até que no escanteio o Réver empata a
partida, fazendo a Massa mais feliz...
 Mas o que vai marcar a história do Galo e do futebol foi depois disso, aos 47 minutos do segundo tempo, onde a arbitragem já tinha dado 4 minutos de acréscimos, Leonardo Silva faz um pênalti, aquele que poderia tirar a classificação do Galo, e que fez a torcida ficar em silêncio no campo. Mas aí que veio o nome do jogo, Victor, conseguindo ele defender o pênalti, para o alivio da Massa. E assim pouco tempo o jogo acaba, dando a classificação pro nosso Galo.
 Ainda tivemos o Réver expulso, por ter falado algumas coisas com a arbitragem após o pênalti cobrado.


Site da Globo

 Aí que mostra como o coração dos Atleticanos é forte, forte como o time. Que tentou, mas não jogou bem, agora vai ter uma pausa na Libertadores por causa da Copa das Confederações, podendo assim ser bom ou ruim pela pausa, mas espero que seja boa pro Galo. Para dar um tempo pro time descansar e consertar algumas coisas dentro de campo que sabemos que tem precisado.
 Mais coisas pode tá vindo pra complementar, boatos de duas contratações para ajudar ainda mais o time, um dos nomes seria o Jorge Henrique, que saiu do Corinthians e o técnico Cuca trabalhou com ele no Botafogo.
 Agora é esperar e torcer ainda mais, só tem pedreira...
E algo que eu não podia deixar de comentar, cheguei a comentar na Fan Page nossa, a imagem do Terço e Maria na Camisa do Victor e do Cuca, muito show isso! Que Deus e Maria continue nos abençoando e passando na Frente do nosso Time, ajudando nessa caminhada...

 #AquiéGalo
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com