Uma História, uma só paixão

27 de maio de 2013

Nos acréscimos, misto do Galo é derrotado pelo Coritiba

Foto: Google Imagens
Sem Ronaldinho Gaúcho e Jô, poupados, o Atlético teve dificuldades para criar chances de gol. Não atuaram ainda Gilberto Silva, também preservado, e Marcos Rocha, que ficou no banco de reservas. Já Leandro Donizete não jogou por orientação do departamento jurídico, uma vez que foi expulso na última rodada do Brasileirão de 2012, em clássico contra o Cruzeiro.
Logo aos 2 minutos de jogo, Alecsandro teve boa chance dentro da área, mas o árbitro assinalou toque de mão do centroavante atleticano. A arbitragem voltou a parar o ataque alvinegro quando Bernard fez lançamento para Luan, que dominou sozinho por trás da zaga. No entanto, o assistente errou ao indicar impedimento.
Ainda assim, o primeiro tempo foi frio, fazendo jus à temperatura no Alto da Glória. Raros lances de perigo, com os goleiros Vanderlei e Victor sendo espectadores privilegiados em campo. Victor chegou a fazer uma boa defesa em chute de Junior Urso, mas o futebol demonstrado pelos dois times foi bem abaixo do esperado, com diversos passes errados.
Após uma primeira etapa morna, o segundo tempo começou com ritmo forte. Aos 4 minutos, Diego Tardelli cobrou falta do lado esquerdo, ninguém encostou na bola, que morreu no fundo do gol: 1 a 0.
No minuto seguinte, o Coritiba ficou próximo do empate. Geraldo cabeceou à direita da meta defendida por Victor, rente à trave. A igualdade no placar veio aos 8 minutos. Victor Ferraz cruzou na cabeça de Deivid, que testou no canto esquerdo: 1 a 1.
Com o empate no placar, o Coritiba foi quem dominou a posse de bola. Em grande oportunidade para marcar o segundo gol, Bottinelli recebeu livre na área e finalizou para fora.
Mas, aos 46 minutos, Arthur deu a vitória ao time da casa. O atacante saiu do banco para fazer o gol do Coxa, completando cruzamento de Lincoln da esquerda. Fim de jogo e vitória do Coritiba, para a alegria dos pouco mais de 14 mil torcedores que presenciaram o duelo na fria noite curitibana.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

2 comentários:

  1. vamos ver se as notícias do galo voltam a melhorar!
    o nosso galo merece continuar colhendo liiiiindos títulos!

    ResponderExcluir
  2. o galo precisa retomar ritmo o quanto antes!!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com