Uma História, uma só paixão

15 de junho de 2013

CHEGOU A HORA DE PROCURAR ALTERNATIVAS!


     O Clube atlético mineiro, tem demonstrado um futebol bonito de se ver, desde o inicio da libertadores, com um futebol envolvente e não burocrático, mas que também não vinha sendo estudado por seus adversários, até então. Com a  ascensão do clube, os adversários que não são bobos, passaram a estudar as táticas de jogo do galo, e observaram  que o glorioso alvinegro mineiro comandado pelo técnico Cuca  tem um esquema  de jogo bem definido no 4-2-3-1, onde, o lançamento do campo de defesa para Jô fazer o pivô, ou para Bernard correr e ganhar do marcador é a sua principal arma de ataque , diante desse fato, nossos adversários passaram a marcar as saídas de bola do zagueiro Rever e do goleiro São Victor, anulando também dois jogadores fundamentais na criação de jogadas que são eles Ronaldinho e Tardelli, que estão constantemente enfrentando marcações individuais. O Técnico Cuca está atento e já pediu reforços ao presidente Alexandre Kalil.

    O grupo do galo deu uma enxugada no seu elenco, não que isso seja mal, mas deve-se ter em mente que temos todo o campeonato brasileiro pela frente e precisamos jogadores de reposição a altura dos titulares que aí estão, para que possamos ter um ano vitorioso com muitos triunfos.

    A próxima fase da libertadores terá seu inicio no dia 02 de julho com o jogo entre Olimpia PY X Santa Fé as 21:50 horas horário de Brasília no Defensores del Chaco, o Galo joga no dia 03 de julho com o Newells Old Boys  no Estádio Marcelo  Bielsa às 21:50 horas.


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
EDUARDO CICUTO

EDUARDO CICUTO

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com