Uma História, uma só paixão

3 de junho de 2013

Confronto com São Paulo não sai do zero a zero


Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG
Neste domingo o Atlético enfrentou o tricolor paulista. As equipes já se enfrentaram outras quatro vezes no ano, todas elas pela Copa Libertadores.
Era de se esperar que o São Paulo viesse com sangue nos olhos, tudo isso, graças às três derrotas para o clube mineiro, além de ser desclassificado da competição pelo mesmo. Sim, perdemos uma vez, mas como foi dito pelo craque Ronaldinho Gaúcho, não estávamos levando a sério, para nós, aquela partida era um treino.
O Atlético, por sua vez, prometia também um grande confronto. A equipe vinha de quatro jogos seguidos sem a vitória, e estavam embalados pela classificação para a semifinal da competição continental.
Apesar de ser esperado um bom jogo, não foi o que aconteceu. De um lado o São Paulo, nervoso, devido à vontade de nos vencer, e também com um time todo renovado desde o último confronto, de outro lado, o Atlético, que jogava em casa, já havia perdido a primeira rodada do campeonato, e contava com um time cansado devido à grande sequência de jogos. Os goleiros trabalharam pouco, mas sempre que foram exigidos, fizeram boas defesas.
Segundo o site da cbf, aos 16 minutos da etapa inicial, Denilson, do tricolor levou cartão amarelo, assim como Marcos Rocha, que levou o cartão aos 18 minutos e é alvinegro. Na etapa complementar, os cartões amarelos foram para Leandro Donizete, aos 15 minutos, Tardelli, aos 29, Léo Silva, aos 37 e Ronaldinho aos 42. Do lado do São paulo, aos 16 minutos do segundo tempo, Denílson que já tinha cartão amarelo colocou a mão na bola impedindo o ataque do Galo, apesar de já ter um cartão amarelo, o árbitro deu cartão vermelho direto. Maicon também recebeu cartão amarelo, aos 41 minutos.
Agora o Atlético tem pela frente o Vasco da Gama, o confronto será na quarta-feira às 21h e será valido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abraços Nação Alvinegra!
#VaiPraCimaDelesGALO
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. Bom dia

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Bastou o Atlético entrar definitivamente na briga pelo título da libertadores, para esse covarde e inescrupuloso “jornalista” Emanuel Carneiro, vulgo Emanuel Muxibento Raposa e grande parte da imprensa (TV Alterosa, Rádio globo-minas, Band News, Band- minas, Site Superesportes etc...TENTAR de uma forma COVARDE DESESTABILIZAR o time com fofocas e acusações infundadas aos nossos jogadores principalmente Tardelli, Ronaldinho e Jô de frequentarem baladas.
    Há muito tempo que Emanuel Carniça Muxibinha Raposa vem tentando destruir a instituição Atlético.
    Os assuntos mais explorados eram : Atraso de salários, Jogadores levando o clube na justiça, Jogadores dirigindo bêbados (Danilinho , Cicinho e Guilherme Pançudo) e a criação do Dossiê do Galo, que arrebentou com o clube, afastando os patrocinadores, investidores, agentes fifas, etc...
    Mas graças ao excelente presidente Kalil, o clube ressurgiu das cinzas para tristeza do Emanuel raposa. Hoje o Galo é clube mais estruturado do Brasil e isso incomoda o muxibinha azul e demais da imprensa azul!
    Agora ,o alvo do Emanuel muxibinha raposa são os craques Tardelli, Ronaldinho e Jô. Esperamos que a massa não vai nessa onda. Já que a intenção desse covarde é jogar a massa contra os jogadores e assim desestabiliza o time e o título inédito da libertadores vai para outro time.
    TÓPICOS: Provocações dos paus mandados para DESESTABILIZAR o time e deixar irritado o time e a nação atleticana
    Thiago reis cabeça DE ROLA, entrevista o ASSASSINO Anselmo Ramon: “ a Arena do Jacaré de lembra alguma coisa boa???”
    Resposta do Assassino: “ você gosta né!!!. Os 6 a 1 que ajudei com meus gols....”
    Emanuel Raposa: “ Todos os dias chegam aqui na Itatiaia, denuncias de torcedores que afirmam ter visto Tardelli, Jô e Ronaldinho nas baladas”




    Quando o Guilherme pançudo foi jogar no timeco quebrado, ele continuou nas baladas, mas o Emanuel Raposa não falava nada!!!

    TODA VEZ QUE SURGEM PESQUISAS E RANKINGS FAVORECENDO O GALO E A MASSA , EMANUEL RAPOSA E DEMAIS DA IMPRENSA PODRE SE OMITE
    ÚLTIMA: MASSA ATLETICANA É A TERECEIRA...
    CADÊ A “CHINA AZUL” XODOZINHA DO EMANUEL RAPOSA E SUA TRUPE???

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/05/grito-e-presenca-fiel-e-eleita-pelos-boleiros-torcida-que-mais-pressiona.html?source=addon&utm_source=extensao-chrome&utm_medium=extensao&utm_campaign=extensao-navegador

    JOGADORES DO TIMECO QUEBRADO BARRADOS NA BOATE CHALEZINHO, MAS EMANUEL RAPOSA E DEMAIS DA IMPRENSA AZUL SE OMITIRAM POR SE TRATRAR DE CRUZEIRO
    Diego Renan, Edcarlos, Montillo, Pedro Ken e Dudu são os jogadores do Cruzeiro barrados na Boate Chalezinho
    http://blog.chicomaia.com.br/2011/01/25/jogadores-barrados-na-boate-chalezinho/

    TOMA JEITO MUXIBINHA AZUL
    A torcida atleticana tem encantado o mundo com sua vibração, fidelidade ao Galo. Invadindo a Argentina, fato jamais acontecido no futebol, mas Emanuel Raposa, irritado com esse feito, ficou mudo. E estrategicamente esperou o jogo contra o Galo , final do campeonato, para ENALTECER AS MARICONS: “parabéns a China azul que Cantou e apoiou o time, antes, durante e depois do jogo. Parecia uma torcida argentina”
    Galera, vamos reativar o abaixo assinado para exclusão desse verme Emanuel raposa do conselho deliberativo do Galo:

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N10754

    ATÉ HOJE ESSES COVARDES, TRASTES DA IMPRENSA SE CURVAM DE JOELHOS E TOMAM BENÇÃO DO AÉCIO E IRMÃOS PERRELLAS QUE AINDA MANDAM NO CLUBE E NA IMPRENSA!!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com