Uma História, uma só paixão

20 de junho de 2013

CONQUISTAR A AMÉRICA!!


O Clube Atlético Mineiro está prestes a entrar no seleto grupo dos times Campeões da América. Este título que perseguimos desde o tempo de REInaldo, Éder Aleixo e outras feras que já tiveram a honra de usar o Manto Alvinegro. Com uma campanha quase impecável na temporada de 2012, conseguimos conquistar uma vaga para Libertadores de 2000Galo. Nosso primeiro jogo foi no dia 13/02/2013 e o primeiro Gol do Galo na Liberta foi marcado pelo Jô aos 13’. Tudo conspirando ao nosso favor. Tudo indo de vento em popa. Coisa que há muito tempo não se via.

Sabemos que será muito difícil conquistar a América, mas não é impossível. Mostramos para muitos aqui no Brasil que o nosso Galo é sim um time Vingador, um time Forte, um time Grande dentre outras qualidades. Calamos a boca de muitos que nos chamaram de Cavalo Paraguaio, disseram que classificaríamos em segundo lugar no grupo, pois tinha o poderoso (só q não) São Paulo, mas mostramos que somos muito superiores e nos classificamos como o melhor time da fase de grupos. Pegamos o próprio São Paulo nas oitavas e demos um sacode neles dentro do Morumbi-bas e um chocolate dentro da Arena Galo. 

Jogamos contra o Tia-Juana no México e foi muito difícil. Para alguns torcedores o Galão não jogou nada. Confesso que não vi o time aproveitar nenhuma segunda bola, não vi o time com empenho, não vi o Bernard ficar com a bola durante 10 segundos, mas nada disso foi empecilho para nosso time e conquistamos lá um empate heroico. Um campo horrível, que não trás segurança nenhuma aos jogadores e que facilita somente para o Xolos que já se acostumaram a jogar lá. No jogo de volta foi um caldeirão formado por nós torcedores e conseguimos empatar com um gol de Rever e outro de Victor. Cá pra nós, ainda bem que ele não cortou a unha do pé esquerdo. Não conquistamos nada ainda, chegamos até a fase semifinal, mas ainda sequer jogamos contra o Newell’s Old Boys. Sabemos que serão difíceis os dois jogos, pois o time enfrentará o Velez Sarsfield na grande final do Campeonato Argentino dia 29 de Junho, ou seja, 04 dias antes de enfrentar o Galão da Massa. Com isso o time poderá vir embalado com a conquista do Argentino ou mesmo se perder para o Velez, virá com a vontade de mostrar resultado para a torcida. Sem contar que o time deles tem o apoio de uma nova torcida organizada, pois foi criada recentemente, junto a máfia azul a torcida Newell’s Old Girls para apoiar o time no jogo aqui em Beagá!!

Chegamos até aqui e não aceitamos voltar sem o título. Não quero nem pensar em outro resultado se não for à classificação para a Final. Vamu Galo!! Vamos mostrar para todos que o Campeão do Gelo não esta derretido, que o Galo Forte e Vingador está mais vivo do que nunca. Vamu Galo!! Acreditamos em ti!!

Raça, Raça, Raça Galooo!!

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

2 comentários:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com